Atriz de O Rei do Gado foi sincera e entregou ‘pavor’ que viveu com Antônio Fagundes na Globo: “Trêmula”

Estreante na televisão em “O Rei do Gado”, da TV Globo, Lavínia Vlasak contou como era a pressão de trabalhar com Antônio Fagundes
Lavínia Vlasak já falou como foi sua estreia na televisão em “O Rei da Gado”, da TV Globo, em 1996. A artista entregou que a experiência foi maravilhosa, mas a tensão era enorme justamente por atuar ao lado de um dos maiores nomes da atuação: Antônio Fagundes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, a atriz detalhou o medo que sentia ao contracenar com o veterano, que é conhecido nos bastidores por decorar muito facilmente as falas que tem nas produções em que atua.
“Foi minha estreia e eu estava morrendo de medo. No dia da estreia da novela tem uma festa e tal, e eu não fui na festa. Eu fiquei em casa lendo texto. Aquela lenda é a mais pura verdade: o Fagundes decora na hora. Ele pegava o meu texto”, declarou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lavínia Vlasak continuou: “Meu textinho, que estava trêmulo na minha mão, eu tentando ler até o último para memorizar, ele pegava. Ele já estendia a mão, eu já entregava para ele e aí ele decorava na hora, já no ensaio”.
TÁTICA
A atriz também revelou o que Antônio Fagundes disse quando ela o perguntou sua tática. “Você não sabe repetir a história dos três porquinhos? Você sabe a história, você sabe dizer com as suas próprias palavras. Na primeira lida eu leio pensando qual é a história que o cara quer contar. Na segunda lida eu pego as palavras. O cara usou ‘lar’, usou ‘casa’, usou ‘cão’ e ‘cachorro’. E aí eu vou fazendo assim”, disse o famoso.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
PAVOR
Lavínia Vlasak expôs o grande medo que sentia de irritar o ator. “Eu falava: ‘cara, eu não posso errar, eu vou levar o texto para casa’. No dia seguinte da festa tinha uma cena que eram de cinco páginas, só eu e ele. E eu falava horrores. Ele só fazia perguntas curtas e eu contava uma história absurda. Eu falei: ‘cara, eu não posso ir para a festa’. E eu dormia e acordava sonhando que eu não lembra de um trecho da porcaria do texto”, declarou.

Lavínia Vlasak falou sobre o trabalho com Antônio Fagundes em “O Rei do Gado” (Foto: Reprodução/YouTube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br