Atriz de Pantanal levou mordida de jacaré e cicatriz foi exposta: “Dois furos enormes”

Elenco de Pantanal passou por apuros durante gravações.
O elenco de Pantanal está há mais de um ano se dividindo em gravações nas planícies alagadas e nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Os atores fizeram duas viagens ao Mato Grosso e vários perrengues foram expostos. Um que causou espanto foi o de Julia Dalavia, intérprete de Guta no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz da Globo revelou que foi surpreendida por uma fisgada no bumbum, onde agora há “dois furos enormes”, como ela contou. “Abocanhou o negócio errado”.
SAIBA MAIS! Ator preso por pedofilia iria explorar crianças de rua em nova novela da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Julia Dalavia estava de folga das gravações e acabou sendo atacada por um filhote de jacaré. “A gente estava no rio conversando, quando eu sinto uma mordida na minha bunda”, contou a intérprete de Guta em Pantanal, em relato à colunista Mônica Bergamo, do jornal “olha de S. Paulo.
A artista de 24 anos acredita que tenha sido alvo de um “jacarezinho bebê que se perdeu e abocanhou o negócio errado”, destacou Julia Dalavia afirmando que ficou com cicatriz.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ela está com duas grandes marcas no bumbum e diz que não sentiu dor. “Quando eu fui olhar, tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes”, confessou ela, que precisou mostrar a tal “prova” para que a equipe e os colegas acreditassem na situação chocante.

Julia Dalavia e Jesuíta Barbosa nos bastidores de Pantanal (Foto: Reprodução / Instagram)
BASTIDORES ‘SELVAGEM’
Julia Dalavia não foi a única “premiada” em receber um baita susto no Pantanal. Há uma unanimidade entre os atores que estão no folhetim, que o bioma é um paraíso, porém possui as suas particularidades. As gravações por lá, fora do ambiente controlado do estúdio, acabam gerando perrengues e situações constrangedoras, que viram boas histórias para contar depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paes, a intérprete de Maria Marruá na primeira fase de Pantanal, também passou por um perrengue para fazer xixi e quase se viu “virando comida” de jacaré, como ela confessou em entrevista ao Gshow, na época da estreia do remake da Globo.
“O mais difícil era quando batia a vontade (de urinar) à noite. Ia atrás do carro, abaixava e fazia. Hidratei bastante aquela terra (risos). O Enrique Diaz ficava de vigia para ninguém vir. Mas e o medo de aparecer um bicho bem na hora em que eu estava lá fazendo?”, brincou Juliana Paes na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes, que interpretou Maria Marruá em Pantanal, passou por perrengue no período de gravações (Foto: Reprodução / Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br