Atriz de Segundo Sol dá “bolo” em equipe da Globo e causa enorme desconforto em gravação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

A filha se revolta causará mais sofrimento a mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Elenco de Segundo Sol, novela das nove da TV Globo. (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luisa Arraes, a Manu, é um dos grandes nomes da novela Segundo Sol, trama baiana apresentada na faixa das nove pela TV Globo. Aos 24 anos, a atriz está em seu primeiro grande papel na dramaturgia, mas causou um certo desconforto dia desses nos bastidores da emissora.

Após desistência de Rosana Jatobá, apresentadores do Tricotando falam pela 1ª vez sobre o novo programa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Luisa chegou atrasada em uma gravação da novela porque estava em uma manifestação contra um candidato a presidência do Brasil na Cinelândia, a praça mais popular do Rio de Janeiro.

Luisa, que interpreta a filha de Luzia (Giovanna Antoneli), demorou mais de uma hora para chegar na gravação e quando chegou não sabia o que iria gravar. A equipe do folhetim de João Emanuel Carneiro demonstrou um certo desconforto com a situação.

LUISA FALA SOBRE POLÊMICA SOBRE O CABELO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dudu Camargo acaba com mistério e revela porque não quer tirar férias de telejornal

“Acho muito engraçado que as pessoas ficam tão preocupadas com isso. Eu amo esse corte, acho lindo. A Manu é uma menina totalmente descompensada, queriam o quê, que estivesse usando um chanel?”, indaga. “Acho esse cabelo lindo, mas entendo que não é um corte careta. E as pessoas normalmente aceitam melhor uma coisa mais careta”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REPERCUSSÃO DO PERSONAGEM

Eduardo Sterblitch revela porque deixou o programa Pânico antes do fim na TV e dispara: “Quem participou do Pânico tem nome sujo”

“Tenho sentido isso muito forte. Só tinha feito uma novela e pensava: ‘Nossa, já fiz novela'”, fala, sobre a Laís, de Babilônia (2015). “Hoje entendo que era um papel pequeno. Eu achava que era gigante, porque foi muito legal, a história rolou bem e tive uma sorte danada. Mas agora, caraca, é outra coisa!”, acrescenta, assustada.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile