
Elenco de Segundo Sol, novela das nove da TV Globo. (Foto: Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luisa Arraes, a Manu, é um dos grandes nomes da novela Segundo Sol, trama baiana apresentada na faixa das nove pela TV Globo. Aos 24 anos, a atriz está em seu primeiro grande papel na dramaturgia, mas causou um certo desconforto dia desses nos bastidores da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Luisa chegou atrasada em uma gravação da novela porque estava em uma manifestação contra um candidato a presidência do Brasil na Cinelândia, a praça mais popular do Rio de Janeiro.
Luisa Arraes causa tumulto em gravação de novela. (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
Luisa, que interpreta a filha de Luzia (Giovanna Antoneli), demorou mais de uma hora para chegar na gravação e quando chegou não sabia o que iria gravar. A equipe do folhetim de João Emanuel Carneiro demonstrou um certo desconforto com a situação.
LUISA FALA SOBRE POLÊMICA SOBRE O CABELO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dudu Camargo acaba com mistério e revela porque não quer tirar férias de telejornal
“Acho muito engraçado que as pessoas ficam tão preocupadas com isso. Eu amo esse corte, acho lindo. A Manu é uma menina totalmente descompensada, queriam o quê, que estivesse usando um chanel?”, indaga. “Acho esse cabelo lindo, mas entendo que não é um corte careta. E as pessoas normalmente aceitam melhor uma coisa mais careta”, completa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPERCUSSÃO DO PERSONAGEM
“Tenho sentido isso muito forte. Só tinha feito uma novela e pensava: ‘Nossa, já fiz novela'”, fala, sobre a Laís, de Babilônia (2015). “Hoje entendo que era um papel pequeno. Eu achava que era gigante, porque foi muito legal, a história rolou bem e tive uma sorte danada. Mas agora, caraca, é outra coisa!”, acrescenta, assustada.