Atriz de Segundo Sol mostra demais no Encontro e público percebe

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

fátima bernardes

Giovanna Lancellotti, de Segundo Sol, no Encontro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Linda como sempre, a atriz Giovanna Lancellotti, no ar em Segundo Sol, foi ao Encontro com Fátima Bernardes e falou um pouco sobre a sua personagem Rochelle. No entanto, o que roubou a cena foi o fato dela ter deixado à mostra dois grampos de cabelo.

Estúdios Globo pega fogo durante Vídeo Show e público entra em pânico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os acessórios chamaram atenção e causaram estranheza entre os internautas, que ficaram em dúvida se eles foram deixados lá sem querer, esquecidos, ou se foram colocados propositalmente. No geral, grampos assim ficam escondidos.

No passado, eles eram usados para alinhar o cabelo das mulheres e substituíam facilmente as chapinhas. Alguns internautas, todavia, disseram que era muita autenticidade por parte dela usar os grampos dessa maneira, visíveis, sem ligar para as críticas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na novela Segundo Sol, vale lembrar, a atriz usa a franja solta. Na vida real, ela não costuma usar o mesmo cabelo que a personagem. Os principais comentários você confere a seguir:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIA JUSTA

O Encontro, comandado por Fátima Bernardes na Globo, já vai se tornando uma atração “referência” na TV brasileira por suas polêmicas, gafes e saias-justas durante a participação de artistas e outros famosos. E nesta terça-feira (07), uma situação envolvendo o músico Ferrugem e o ator Antonio Fagundes entrou para a extensa lista de casos de constrangimentos que ocorreram no matinal.

O programa discutia alguns hábitos que prejudicam a sociedade, como falsificar carteirinha de estudante e furar fila. Foi quando Ferrugem sugeriu outro tipo de situação que poderia se enquadrar nesse tema. “Tem mais um, Fátima: artista que cobra por atendimento no camarim. Isso aí é sacanagem! E existe! Existe!”, disse o músico, que recebeu aplausos da plateia.

+ Protagonista de Espelho da Vida esconderá passado e irá para cidade que jurou nunca mais voltar

Fátima lembrou que essa era uma atitude comum principalmente entre artistas estrangeiros. “Artistas internacionais cobram, diferentemente, se você vai fazer a foto ou não com eles no camarim, se for fazer a foto é um preço…”, declarou.

Ferrugem e Antonio Fagundes no Encontro. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fagundes então resolveu entrar na discussão, e surpreendeu a todos ao revelar que cobra por um tipo de serviço semelhante: “Me desculpa, mas eu tenho uma visita aos bastidores, que eu faço. E é cobrada. Mas é uma visita onde você mostra o teatro”, disse. A apresentadora tentou amenizar a situação, afirmando que o serviço cobrado pelo ator se tratava de algo diferente: “Ah, não! É outra coisa!”.

“Eu digo você entrar no camarim e receber o carinho do artista. Se a gente cobra por isso, pelo amor de Deus”, acrescentou Ferrugem. “Levei até um susto agora. Pensei que estivesse cometendo um erro”, finalizou Fagundes, já bem humorado.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile