
Cacau em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Fabiula Nascimento, que interpreta a Cacau, já passou por poucas e boas na vida antes de alcançar o sucesso.
Fabiula revelou que precisou trabalhar em empreendimentos com os pais, como restaurantes e salão de beleza. “Nada foi de graça para mim. Se queria alguma coisa, tinha que lavar o chão em troca. Trabalho desde os 9 anos. Minha família teve restaurante, bar na praia, eu preparava sanduíche na chapa. Aos 15, abri um salão de beleza com minha mãe. Sabe quando a vida parece já estar definida? Mas eu não queria aquilo, sempre tive um olhar mais lúdico para as coisas”, disse ela em entrevista ao jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 42 anos, Giovanna Antonelli posa exibindo decote e internautas vão à loucura
Aos 19 anos, Fabiula saiu de casa mas só alavancou a profissão de atriz quando fez o filme Estômago (2007), mesmo sem ganhar nada pelo trabalho. “Era uma produção com pouco dinheiro. Mas até hoje não fiz outro trabalho tão significativo e que tenha mudado tanto minha vida”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cacau (Fabíula Nascimento) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Sobre sua personagem na trama de João Emanuel Carneiro, ela comentou: “Ela é dona do seu desejo, do seu corpo, é feminista. Comete erros, faz apostas erradas, mas é independente, tem o próprio trabalho. Tive vários momentos feministas [na carreira]. Claro que o machismo imperou, mas sempre me posicionei. Nunca sofri assédio, por exemplo. Se alguém pensou em chegar em mim dessa forma, desistiu. Meu negócio é olho no olho”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta passa por situação inusitada em restaurante e vira motivo de piada
Casada com o ator Emilio Dantas, que interpreta o Beto Falcão na novela das nove, Fabiula revelou estar vivendo sua melhor fase. “Construímos uma família. Somos nós dois e três cachorros. Tem pessoas que a gente não pode deixar escapar. Os 40 representam minha melhor fase. Eu me sinto com 30, mas tem dias em que acordo com 12. Ou 83!”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE