Lembra dela? Atriz mirim de Senhora do Destino, da Globo, vive assim após virar lésbica e abandonar TV

Atriz mirim de Senhora do Destino, da Globo, vive assim após virar lésbica
A saber, a famosa ex-atriz da Globo, Jéssica Sodré, vive atualmente longe das telinhas. Para quem não sabe, a artista acabou fazendo um enorme sucesso atuando como atriz mirim em Senhora do Destino, em 2005. Para quem não se lembra, ela ficou conhecida ao dar vida ao papel da adolescente rebelde Lady Diane. Agora, a ex-intérprete vive de uma forma bem diferente do que algumas pessoas imaginam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, o fato é que quase 20 anos depois, a artista leva uma vida bem mais tranquila. Assim, totalmente longe das novelas, Jéssica é professora de teatro, coordenadora numa empresa. Dessa forma, para descontrair um pouco, ela tem uma página de humor lésbico, já que a própria atriz revelou ter sofrido preconceito por sua orientação sexual.
Mesmo a tanto tempo longe das telinhas, o fato é que ela até hoje reconhecida por Lady Diane. Em entrevista a coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estrela de Senhora do Destino falou um pouco mais sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já tem mais de dez anos e as pessoas sempre me perguntam: ‘Você é quem interpretava a Lady Daiane?’. Espectadores de Angola me adicionam nas redes sociais. Ainda converso com a Adriana Lessa [que interpretou a mãe dela na novela]”, disse Jéssica Sodré.

A VIDA ATUALMENTE
Contudo, a vida da atriz mudou bastante, já que depois da trama da emissora carioca, ele só fez mais uma novela, Prova de Amor (2005), na Record, e acabou indo por outros caminhos.
Atualmente a famosa dedica seu tempo ao ativismo lésbico. A atriz já participou de vários projetos de empoderamento lésbico e tem uma página no Instagram cujo conteúdo é descrito como “humor sapatônico, amor preto e sacanagem”.

MAIS SOBRE ELA
Recentemente, em entrevista ao O Globo, a ex-atriz contou ter sido diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em algum momento da vida, achei que não cabia mais nesse lugar de fazer televisão. O que acontecia (no passado, quando era muito assediada por espectadores da novela) era um processo traumático para mim. Há alguns anos, entendi por que foi assim. Tenho diagnóstico de autismo e TDAH. Isso muda a forma como a gente se relaciona no mundo. Eu não entendia as pessoas nem o modo como elas agiam. Era como uma incapacidade de perceber as nuances. Por isso, eu estava há bastante tempo sem procurar nenhum meio de fazer testes. Mas há uns dois anos, investiguei e tive o diagnóstico”, explicou.

“Agora que me entendo, acredito que estou pronta para voltar ao mercado. No set, nunca me senti mal. Ser dirigida, por exemplo, era normal. Faço teatro desde os 10 anos. Essa posição é confortável para mim. O momento do set é maravilhoso. Fazia isso mil vezes e amava. Foi com a parte relacional que tive mais problemas. Imagina uma pessoa com algum tipo de fobia social sofrer com assédio nas ruas… Eu pegava ônibus porque morava em Nilópolis, ia tendo que lidar com pessoas com diferentes tipos de comportamento”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br