Reclusa, atriz de Senhora do Destino, namorada de Roberto Carlos, vive reclusa aos 83 e luta contra triste vício

Atriz de Senhora do Destino já viveu romance com Roberto Carlos
Uma das novelas de maior sucesso da história da televisão brasileira foi Senhora do Destino, e obviamente contou com muitos grandes nomes da televisão brasileira nas telinhas. Foi o caso da atriz Maria Gladys, que é considerada uma das musas do cinema marginal, mas também da história da nossa televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só no século XXI, antes de Senhora do Destino, ela esteve nas novelas Um Anjo Caiu do Céu e Beijo do Vampiro. Na novela de Aguinaldo Silva, ela fez apenas uma participação especial como Dona Mimi, sendo até hoje lembrada por isso, mas também fazendo participações em tramas como Beleza Pura e A Vida Alheia.
Logo na época, surgiram recordações sobre detalhes da vida pessoal da mulher, como sobre seus relacionamentos amorosos do passado. O mais famoso deles é Roberto Carlos, o rei da música brasileira. A atriz, inclusive, sempre fala com saudosismo sobre a época que esteve com o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz de Senhora do Destino e Roberto Carlos (Foto: Reprodução/ Internet)
“Fomos namoradinhos na adolescência. Fui apaixonada por ele. Foi tão bom, éramos jovens, tínhamos 16, 17 anos. Na época, ele estava começando e a gente fazia um programa na TV Tupi. Quando ele estourou mesmo, eu não era mais namorada dele”, rememorou ela recentemente, em entrevista ao Extra.
Mas os tempos de glória para a atriz, ao que parece, chegaram ao fim. Isso porque atualmente a atriz vive reclusa e completamente longe da TV desde suas participações na série Pé na Cova, de 2016. Depois disso, pelo menos da teledramaturgia, ela sumiu por completo, não fazendo nem mesmo participações especiais.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Qual o vício da atriz de Senhora do Destino?
Além disso, a atriz luta contra um triste vício a essa altura de sua vida. Na mesma entrevista, Gladys revelou que ainda fuma maconha, especialmente por ser de uma geração de subversão, inspirada pelo movimento hippie que explodiu nos Estados Unidos em meados da década de 1960.
“Aqui eu tomo minha cerveja, fumo minha maconha, porque eu sou da geração de Woodstock, sabe? Fui hippie, me exilei em Londres, por isso tenho a minha filha inglesa e a minha neta que nasceu lá e é atriz, a Mia Goth. E maconha acalma”, disse a artista sobre o seu vício tanto em maconha, quanto em bebida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Gladys (Foto: Reprodução/ Internet)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br