Atriz de “Travessia”, Luci Pereira já deu detalhes agoniantes do que passou com o marido no primeiro casamento
Queridinha de duas novelas de Glória Perez, “Salve Jorge” (2012) e “Travessia” (2022), Luci Pereira tem uma história de vida muito difícil. A intérprete de Creusa já enfrentou situações de violência doméstica que marcaram sua trajetória para sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, em 2013, a famosa contou que se casou muito cedo, aos 17 anos, passou oito anos apanhando do marido alcoólatra. A situação foi tão extrema que ele chegou a quebrar vários ossos dela.
No relato, Luci Pereira entregou que apanhava com frequência do então companheiro, e em uma dessas agressões quebrou o nariz, a perna e uma mão. Chegou a ficar internada vários dias no hospital e isso foi o suficiente para que ela desse um basta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo dos anos, a atriz de “Travessia” engravidou três vezes do marido, mas perdeu os filhos. Um deles até chegou a nascer, entretanto, só ficou vivo por algumas horas. A famosa avalia que as agressões foram as responsáveis por nenhuma vida dos herdeiros vingar.
MAIS UM TÉRMINO
No segundo casamento, Luci Pereira conseguiu ter os dois filhos, mas o marido era tão ciumento que mais uma vez se viu colocando um fim no matrimônio. Depois disso, foi atrás do sonho de ser atriz e engatou alguns trabalhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a veterana garante que está “virgem de novo”. Na época da entrevista, ela contou que após um exame o médico perguntou se fazia muito tempo se ela não tinha relações sexuais e ela garantiu que estava quase “intocada” novamente.
AFFAIRS
Ao Uol, também em 2013, Luci Pereira entregou que tinha alguns namoricos de vez em quando porque não “é de ferro”. Faz um tempo que a famosa não dá detalhes sobre a vida íntima à imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luci Pereira (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE