No ar em “Mar do Sertão”, ator foi denunciado por atriz que revelou bafo e detonou: “Insuportável”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/01/2023 16h41

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
No ar em "Mar do Sertão", ator foi denunciado por atriz que revelou bafo e detonou: "Insuportável" - Foto Reprodução

Um famoso ator da novela da Globo, Mar do Sertão, foi denunciado por uma atriz que detonou que ele tinha bafo

A veterana atriz da Globo, Maria Zilda, que tem um currículo de peso em sua carreira, tendo participações em grandes sucessos como: “Caras & Bocas” de 2009, “Ti Ti Ti” de 2010, “Aquele Beijo” de 2011, “Êta Mundo Bom!” em 2016 e “Magnífica 70” de 2018, revelou em live com Murilo Rosa, em 2020, que foi obrigada a beijar, com bafo, o famoso ator, José de Abreu, que está no ar na novela da Globo, “Mar do Sertão”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veterano da emissora dos Marinhos, José de Abreu, já contracenou com a atriz, Maria Zilda, na novela, “Bebê a Bordo”, que foi ao ar entre junho de 1988 e fevereiro de 1989, onde na ocasião, a famosa interpretou a personagem Ângela, solteirona que se apaixona pela voz de um locutor de rádio, Tonhão, personagem interpretado por José de Abreu.

Um famoso ator da novela da Globo, Mar do Sertão, foi denunciado por uma atriz que detonou que ele tinha bafo - Foto Reprodução

Um famoso ator da novela da Globo, Mar do Sertão, foi denunciado por uma atriz que detonou que ele tinha bafo – Foto Reprodução

Na entrevista, atriz revelou detalhes da época em que contracenou com o astro da novela, “Mar do Sertão”: “Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator [para interpretar]. Foi decidido que seria o José de Abreu”, disse a atriz, Maria Zilda, em live com Murilo Rosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais detalhes

Maria Zilda continuou falando sobre a dificuldade que sentia em gravar cenas com José de Abreu, e explicou o motivo dizendo: “Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca dele”, disse a atriz.

A atriz finalizou dizendo que o cheiro de suor, de cigarro e de bebida era uma coisa insuportável: “Então, cara, quando era cena de beijo… Porra, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe?”, disse a veterana.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Que continuou: “A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, desabafou a atriz, Maria Zilda, sobre o ocorrido com o ator de “Mar do Sertão”, José de Abreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.