Atriz famosa da Globo passou de todos os limites e se recusou a beijar ator idoso: “Nojo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/10/2022 9h27

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atriz famosa da Globo passou de todos os limites e se recusou a beijar ator idoso: "Nojo" - Reprodução

Carolina Ferraz se recusou a beijar Francisco Cuoco em novela da Globo

A novela Pecado Capital, da Globo, com certeza foi um dos maiores sucessos já exibidos na emissora. A primeira versão do folhetim foi exibida entre 1975 e 1976, e na época, a trama se consagrou sendo sempre líder em audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sucesso da novela da Globo foi tão grande, que em 1998, a Globo decidiu fazer um remake. Dessa vez, a atração não teve o mesmo sucesso e ainda contou com problemas nos bastidores.

Segundo informações do portal TV História, a história de Janete Clair foi atualizada pela escritora Glória Perez. Dessa vez, o  ator Francisco Cuoco, que viveu o Carlão original, acabou ganhando outro papel, dessa vez, ele interpretou seu antagonista, Salviano Lisboa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, a atriz Carolina Ferraz teria se recusado a beijar Francicso Cuoco, que na novela, seria o seu par romântico. Aliás, na época, a atriz teria dito que sentia “nojo” do o ator, como foi dito pela Folha de S.Paulo.

Após isso, a autora da novela teve que se reinventar e escalou uma nova personagem para se par romântico de Francisco Cuoco, que foi a Laura, vivida por Vera Fischer.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Já sobre a atriz Carolina Ferraz, o mal-estar foi tanto que, na época, foi divulgado que ela ficaria um tempo sem participar de projetos na Globo. Realmente, a morena só retornou no ano de 2021, em Estrela-Guia, e perdeu grandes oportunidades em novelas como Laços de Família.

Carolina Ferraz se recusou a beijar Francisco Cuoco em novela da Globo - Foto Reprodução

Carolina Ferraz se recusou a beijar Francisco Cuoco em novela da Globo – Foto Reprodução

Veterano falou sobre a colega de trabalho

Francisco Cuoco falou sobre a colega de trabalho em diversas entrevistas, na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, declarou o ator ao jornal O Dia, em fevereiro de 2000.

Que continuou: “Não falei nada durante a novela por profissionalismo. Agora, não tenho por que não falar de um assunto que me machucou tanto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se fazendo um favor para todos”, completou Francisco Cuoco.

Um pouco mais a frente, mais precisamente em outubro de 2023, o veterano voltou a falar sobre o assunto, dessa vez, em entrevista a revista Contigo.

“Foi o único esbarrão na minha carreira. Uma pessoa que fica ensaiando e atende o celular, que não cumprimenta ninguém e faz questão de ser mal-educada”, disparou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.