Atriz de Da Cor do Pecado morreu com infecção cruel, aos 75 anos
A novela Da Cor do Pecado, em sua exibição original foi um verdadeiro sucesso na tela da TV Globo. A exibição original da novela aconteceu no ano de 2004, no horário das 19h. E de lá para cá já se passaram quase 20 anos, e neste período alguns atores que fizeram parte do elenco da trama já não estão mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um desses nomes é o da atriz Dirce Migliaccio, que na novela foi a Zazi. A mesma sempre será lembrada por ter sido a Emília do Sítio do Picapau Amarelo e uma das Irmãs Cajazeiras de O Bem-Amado. A mesma morreu em 22 de setembro de 2009, aos 75 anos, em virtude de problemas respiratórios e infecção urinária. A mesma era irmã do ator Flávio Migliaccio, que morreu depois de ter se suicidado.
Dirce Nigliaccio (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ada Chaseliov, na novela foi Solange. A atriz, que participou de várias novelas, morreu em 27 de outubro de 2015, aos 63 anos, vítima de câncer.
Ada Chaseliov faleceu após câncer (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carvalhinho, o Silveirinha, não fez muitas novelas, porém, se destacou em Torre de Babel, além de humorísticos. O ator morreu em 1º de março de 2007, aos 79 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.
Carvalhinho (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Castro Gonzaga, que foi o Padre, morreu aos 89 anos, em 2 de outubro de 2007, por conta de falência múltipla dos órgãos.
Castro Gonzaga (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dartagnan Júnior, o Luis, morreu em 24 de fevereiro de 2019, com 58 anos, após lutar contra problemas no fígado há mais de oito anos.
Dartagnan Junior (Foto: Reprodução)
Ida Gomes, que em Da Cor do Pecado foi a Tia Heloísa, era polonesa e se mudou para o Brasil no fim dos anos 30. Ela morreu em 22 de fevereiro de 2009, aos 85 anos, vítima de uma parada cardíaca.
Ida Gomes (Foto: Reprodução)
Lafayette Galvão, o Pai Serafim, morreu em 7 de junho de 2019, aos 87 anos, depois de ter sofrido com complicações de uma sépsis pulmonar.
Ator Lafayette Galvão (Foto: Reprodução)
Mara Manzan, a Cliente de Pai Helinho, morreu em 14 de novembro de 2009, aos 57 anos, por conta de um câncer no pulmão.
Mara Manzan em “O Clone” (Foto: Divulgação/TV Globo)
Mário Schoemberger, o Borja, morreu em 14 de maio de 2008, aos 56 anos, de falência múltipla dos órgãos, em decorrência de um câncer, o qual ele lutava desde o ano anterior.
Mário Schoemberger morreu em 2008 (Foto: Reprodução)