Yara Cherry, atriz com dupla nacionalidade, francesa e brasileira, faz sua estreia na TV como Sophie, ex-namorada de Miguel (Gabriel Leone) em “Velho Chico”.
No entanto, Yara não era a primeira opção dos diretores. Outra atriz já havia sido escalada e divulgada, chegando até a gravar cenas para a trama. Segundo a assessoria da novela, Amy Camara, “não conseguiu a liberação do visto de trabalho para o Brasil”, que acrescentou sobre como a nova atriz conquistou o papel. “A Yara é brasileira. Ela já tinha feito os testes e passou”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a artista teria sido substituída porque foi mal nas primeiras gravações. A informação é de fonte da alta cúpula da emissora carioca do colunista Daniel Castro. Segundo a publicação, Amy foi afastada por não conseguir decorar as falas em português. Yara era a segunda opção do diretor artístico, Luiz Fernando Carvalho. O profissional chegou a realizar testes com três atrizes que falam a nossa língua.
A jovem estreou no folhetim das nove, nesta quarta-feira (29), e sofreu com o preconceito de Afrânio (Antonio Fagundes), por ser negra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
