As prantos, atriz da Globo desabafa, expõe perseguição nos bastidores e tudo que sofreu: “Muito triste”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/03/2023 13h07

5 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcella Maia, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage (Foto: Reprodução Internet)

Em áudios aos prantos, atriz da Globo expõe perseguição nos bastidores e tudo que sofreu no canal

E uma atriz da Globo, que recentemente brilhou dando a vida a ‘Morte’ na novela ‘Quanto Mais Vida Melhor”, fez um forte desabafo sobre perseguição nos bastidores e acabou entregando tudo o que sofreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que após tudo o que foi revelado pela famosa, parece que sua experiência no canal dos Marinhos não foi lá das melhores. Em áudios vazados em que a atriz fala em prantos, divulgados pelo portal Em Off, a atriz, que é uma mulher trans, diz que sofreu ataques e perseguição por parte da produção e pessoas do elenco da Globo.

Estamos falando da atriz Marcella Maia, que desabafou: “Eu nem sei como falar dessa história, porque eu prezo muito minha carreira, meu trabalho. Demorou muito tempo pra chegar até aqui e conquistar as coisas que eu conquistei. Só que eu passei por muitas coisas nesses últimos tempos”, iniciou a famosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não quis ir na internet falar sobre isso, mas estou te falando agora pra você entender mais ou menos o que rolou. Fui vítima de ataques contínuos dentro da emissora e perseguição por uma simples fala que eu disse”, disse.

No áudio divulgado, ela diz tudo o que sofreu durante as gravações: ” “Nunca precisei trocar e dar favores sexuais para conseguir papéis na dramaturgia. Sempre estudei, e não foi fácil. Foram muitos trabalhos pra chegar aqui e o que me deixa mais frustrada é que para encobrir todos os abusos… por que é uma rede, né?”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

” É uma bolha que se protege e, se você se posiciona e se defende uma vez ou vai contra toda a toxicidade desse meio que tem é muito ego e muita competitividade, esse lance de união e de ninguém solta a mão de ninguém é tudo uma grande balela”, falou.

E prosseguiu com seu relato: “Eu me destruí totalmente. Eu realizei um dos meus maiores sonhos e, após terminar esse trabalho na emissora, eu meio que já estava com problemas psicológicos, físicos, eu ia trabalhar a base de remédio, porque eu não aguentava mais a perseguição de todos os lados”, disse Marcella.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao seguir com seu relato, a atriz da Globo expôs outro acontecimento: ““Quando eu cheguei no Brasil pra poder fazer um papel, no segundo dia já tentaram me jogar em um bacanal, mas eu percebi e saí fora”, falou.

Sem citar nomes, ela disse: “Já estava com um contrato assinado no meu dia primeiro dia de filmagem, eu filmei nua na frente de 40 câmeras, e aí o diretor me tocou e falou: ‘Tira o tapa-sexo. Vai ser sem o tapa sexo’. E eu, tremendo, consegui entregar a cena, porque tudo isso pra mim é tudo. Atuar e estar em um palco”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E surgiu com o questionamento: “Às vezes eu penso assim: ‘Será que essas pessoas vão continuar impunes nesses abusos que acontecem na indústria?’. Eu achei que eu fosse morrer. A droga sempre esteve presente na minha vida, pela minha realidade periférica”, falou a atriz.

” Só que eu estava limpa há três anos e logo quando aconteceu essas coisas, eu tive uma recaída. Tive uma overdose e achei que eu ia morrer, porque me senti naquele momento destruída, sem força, impotente. Calaram a minha boca usando o mais precioso que eu tenho, que é o meu trabalho”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda seguindo com o seu relato, ela abriu o jogo sobre duas atrizes da Globo que se incomodaram com ela: ““A pressão é muito grande e eu nunca imaginei que uma atriz que eu admirava, que eu era fã, iria se incomodar com alguém que está começando, e foi isso que aconteceu”, falou Marcella.

“Ela se juntou com uma outra atriz, que também é uma mulher trans, para poder tentar tirar a parcela de tudo que ela fez, com medo de eu expor, talvez. Mas expor pra quê? Percebi que essas pessoas acabam ficando cada vez mais famosas e mais ricas. É um sistema falho e que elimina nossos corpos”, disparou a artista.

A famosa ainda jogou no ventilador o “sistema de abuso” dentro da ‘Globo’. “As contenções de crise da emissora são simplesmente te manipular. E hoje, eu entendo que isso foi um crime gravíssimo, e eu estou conversando com meu jurídico nesse sentido, porque os danos foram muitos”, falou.

“O medo de não trabalhar, de perder tudo que conquistei é muito grande. Eu amo meu país, eu não quero falar mal da emissora, sabe? São as pessoas que estão lá dentro. E esse sistema de abuso tem que parar”, disparou a atriz.

Já em outro áudio, a atriz da Globo voltou a falar sobre as pessoas da Globo que queriam acabar com ela: “A Jade, o Babá… ela me perseguia. Se fez de amorosa, e depois de uma conversa no elenco, ele falou assim pra ela: ‘Eu dou graças a Deus que eu nunca precisei dar para ninguém para poder estar aqui’”, disse.

“Depois de algumas agressões que tinham ocorrido no backstage, uma outra amiga trans e atriz, que também estava no elenco, se juntou para me exterminar. É muito triste isso. Ver as nossas próprias ‘irmãs’ puxando o nosso tapete”, disse ela.

Ao final, a famosa da Globo enfatizou que agora, depois de tudo o que passou, entende como funciona o jogo:  “Isso me deixou muito esperta e sagaz. Agora eu sei mais ou menos como esse game funciona. Não faço parte desse game e não preciso, porque eu continuo acreditando no meu trabalho e que ele vai me levar na influência que eu quero, com o que eu entrego. Quem planta, colhe”, falou Marcella.

Qual a idade da atriz Marcella Maia?

A atriz da Globo tem 30 anos de idade.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.