Juliana Didone termina tudo com o marido e motivo vem à tona: ‘Leva um tempo até ter certeza’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/05/2019 13h11

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Juliana Didone e Flávio Rossi (Foto: Divulgação/ Grão de Gente)

Juliana Didone e Flávio Rossi (Foto: Divulgação/ Grão de Gente)

A atriz Juliana Didone, no ar em Topíssima na Record, anunciou o fim do seu casamento com o artista plástico Flávio Rossi, pai de sua filha Liz de um ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista, Juliana Didone resolveu contar tudo e mais um pouco e detalhou o término. “Faz um tempo já, mas é sempre um processo. Leva um tempo até termos a certeza de que é isso. A gente não segue mais essa vida como um casal, mas ainda temos um elo profundo, temos uma filha desse nosso relacionamento, fruto desse amor que sentimos um dia e que hoje se transformou”, declarou em entrevista à revista Crescer.

+ Luto na música sertaneja, depois de Gabriel Diniz, mais um jovem cantor morre aos 26 anos em grave acidente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Didone (Foto: Divulgação)

Juliana Didone (Foto: Divulgação)

Acredito que a gente está sempre em movimento e que, às vezes, as pessoas conseguem caminhar visualizando trilhas diferentes. Mas nossa separação é amigável, madura e a gente se ajuda. Ele é do bem, especial e seguimos perto, mas com essa distância – como amigos agora. Ele mora aqui do lado, está sempre com a Liz, é um pai sempre presente e atento“, concluiu.

Além disso, ela também falou sobre a rotina da filha. “Depois do primeiro ano, tudo vai ficando mais claro e mais calmo. A Liz tem uma rotina. Eu prefiro assim, acho que ela organiza o bebê que está meio perdido no mundo. Nós acordamos às 7h da manhã, e ela já aponta o dedinho pra fora, querendo passear. A babá chega – que é meu braço direito durante a semana – e normalmente vamos à praia, pois eu gosto de jogar vôlei de areia, dar uma corrida e ler os meus textos ao ar livre. Levo ela junto, brinco, faço minhas atividades, ela dorme…”, explicou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

(Foto: Dilson Silva / AgNews)

(Foto: Dilson Silva / AgNews)

“Eu sigo para o trabalho e ela passa o dia com a babá. Quando volto, minhas noites são com ela. Faço questão de passar as noites com a Liz. Ela dorme em uma caminha ao lado da minha e se acostumou assim. Ficou muito apegada, inclusive tem dificuldade quando precisa dormir com a babá ou a minha mãe“, falou Juliana Didone.

Juliana Didone também falou sobre sua novela, Topíssima. “A novela estreou na semana passada. A expectativa não foi nem do público, foi mais um desejo de voltar a pensar a arte, fazer algo que eu gosto, de sair de casa. Você volta reabastecida! E estou me divertindo muito com a Yasmin. Tem sido muito bom voltar com ela. Acho que a maternidade é tão dramática que eu estava precisando fazer algo assim“, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jovem também falou como ela e a filha reagiram ao retorno para o trabalho. “Não sentimos muito porque desde que ela tinha 8 meses, temos uma babá que nos ajuda durante a semana. Então, desde aquela época comecei a sair mais, fazer reuniões, cursos… Foi aos poucos. Ela não chora e tem confiança na babá. Fizemos essa transição de forma bem lenta e deu tudo certo!”, afirmou Juliana Didone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.