História de atriz que lutou para não expor estado terminal de marido famoso é de partir o coração
Uma atriz que foi aclamada pelo público noveleiro, a Carla Camurati, abrilhantou as telas do TV e cinema nos anos 1980, se tornando um das artistas mais queridas da época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de atriz, Carla Camurati, que nasceu no Rio de Janeiro em 14 de outubro de 1960, também atuou como roteiria, produtora e diretora.
Carla Camurati começou a trabalhar desde cedo e foi a única atriz da família, de classe média da Zona Sul do Rio de Janeiro, que também foi professora e vendedora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação a vida amorosa da atriz, Carla Camurati, namorou o cantor Zé Renato. Seu relacionamento mais famoso, contudo, foi com o ator Thales Pan Chacon – colega de cena na novela Fera Radical. Sobre o relacionamento, ela revelou:
“Ele já estava com Aids, mas guardamos o segredo entre nós, tamanho era o estigma da doença na época. As pessoas tinham que se esconder como se fossem ratos disseminadores de uma praga”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele já estava com AIDS, guardamos segredo”, atriz lutou para não expor estado terminal de marido famoso (Foto: Reprodução)
Sobre manter o segredo do estado de saúde do companheiro, a atriz revelou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquele segredo, aliás, ficou trancado dentro de mim, mas visível no corpo a ponto de ser notado pelo meu terapeuta de bioenergética. Ele um dia me questionou sobre algo que eu recusava a expor. Como eu continuava fechada, ele propôs um exercício corporal que me provocou uma crise de choro por horas a fio. Já em casa, à noite, eu chegava a rir de tanto que chorava”.
Após luta contra a doença, ator morre em 1997
O ator, no entanto, acabou falecendo em 2 de outubro de 1997, aos 40 anos, após participar, da novela Os Ossos do Barão, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após longos anos, em 2000, Carla Camurati se relacionou com o cineasta João Jardim, pai do seu único filho, Antônio Camurati Jardim.
Atualmente, a atriz atua na direção de uma obra que vai abordar o papel das mulheres dentro de cinco religiões.