Atriz de Chocolate com Pimenta nunca superou a morte do filho
Atualmente é possível ver Hilda Rebello, atriz muito amada, na reprise da novela ‘Chocolate com Pimenta’, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, a artista faleceu aos 95 anos de idade, no dia 29 de dezembro de 2019, meses depois da morte do filho Jorge Fernando, que também era ator e diretor. A morte da atriz se deve a uma insuficiência respiratória.
Jorge Fernando morreu aos 64 anos de idade, no dia 27 de outubro de 2019, após sofrer uma parada cardíaca em decorrência de uma dissecção de aorta completa, deixando sua mãe deprimida. Vale ressaltar que ele já estava travando uma luta contra alguns problemas de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama de ‘Chocolate com Pimenta’, a atriz dava vida a personagem Matilde. Inclusive, seu filho também atuou na novela, onde interpretava Crispim.
Jorge Fernando e Hilda Rebello (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Maria Rebello, irmã de Jorge Fernando e filha de Hilda Rebello, deu uma entrevista à ‘Quem’ na época e revelou que a mãe já estava internada desde o dia 7 de dezembro e também comentou sobre a saúde dela como estava.
“Ela ficou muito triste, acabou baixando a imunidade e pegou uma infecção. Ela está na unidade intensiva, está lúcida, mas bem fraquinha. Só que mamãe é tão forte que temos esperança de reverter o quadro. Estamos rezando para ser o melhor para ela”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Ela ficou ainda mais triste com a morte do Pepê. Ele ia almoçar todo dia com a minha mãe, era como se fosse um filho para ela e um irmão para mim. Foram duas perdas seguidas e muito significativas. Esse ano está difícil. Mas nossa família é muito unida. O Jorge era a luz da vida dela”.
Hilda Rebello (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ DE ‘CHOCOLATE COM PIMENTA’ FEZ OUTRAS NOVELAS?
Sim, e não foram poucas. Hilda Rebello fez ‘Caras e Bocas’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Alma Gêmea’, ‘Ti- ti-ti’, ‘Uga Uga’ e muitas outras.