Atriz que sofreu suposto racismo de Silvio Santos defende apresentador: ‘Quanto mimimi’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/12/2019 16h24

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atriz Júlia Olliver e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Atriz Júlia Olliver e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

A atriz Júlia Olliver abriu o jogo sobre Silvio Santos: ‘Tenham empatia’

Júlia Olliver se manifestou na noite da última terça (10) sobre suposto racismo de Silvio Santos e disse que acusações tão vãs não tem cabimento, agora que esse assunto voltou a ser falado com polêmica de cantora no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque em 2014, durante o Teleton, Silvio Santos indagou o que ela queria ser. “Quero ser atriz ou eu vou ser cantora”, disse na época. “Com esse cabelo?”, declarou Silvio. Dessa vez, cinco anos depois, ela falou sobre o assunto ao ser cobrada nas redes sociais.

A jovem, que esteve em Chiquititas do SBT, desabafou sobre esse assunto de Silvio Santos. “Já estou grandinha e provavelmente vcs estavam esperando uma posição minha sobre o assunto ( e não da minha mãe ). Gente quanto mimimi… na época eu nem entendi Oq tinha acontecido naquele momento, eu tinha apenas dez anos e não tinha a maldade do mundo no meu coração ainda”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela declarou que não foi o Silvio Santos que a deu oportunidade. “Não venham dizer que ele me deu oportunidade de estar ali pq não foi ele, se eu não tivesse estudado, feito vários e vários testes pra fazer a novela eu não estaria ali. Talvez ele nem sabia q eu estava na emissora dele antes desse episódio acontecer… então não falem oq não sabem e pior ainda é vcs falando coisas como se soubessem como uma emissora de televisão funciona”, disparou.

Depois, ela pediu para que as pessoas tenham consideração por Silvio Santos e parem com esses ataques. “Tenham empatia com as pessoas igual vcs ficam postando no Facebook e Instagram várias lições de moral, PRATIQUEM! Tenho o maior respeito por ele e pela emissora na qual cresci e passei 3 anos da minha vida, na qual realizei meu sonho de ser atriz, na qual se estou onde estou hoje foi graças a pata e a emissora”, disparou a jovem.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ela também disse que a publicação na época que o Silvio Santos falou não foi escrito por ela, e sim por sua mãe. “Na época quem se pronunciou foi minha mãe, e se vcs rolarem meu feed Vão achar a publicação pois está lá ainda e não apagamos, mas agora quem se pronunciou foi eu Júlia Olliver. Gratidão pela emissora, pelos funcionários, por tudo, inclusive por ele”, disparou a jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Inclusive me contratem de novo kkkkkkkk É isso, paz! Inclusive se estou onde estou hj é por causa “desse cabelo”. E não, não estou falando que não foi racismo, não estou a favor da atitude e ao menos das palavras, mas Deus fala sobre perdão, e hj não tenho nada a reclamar, somente agradecer a vida maravilhosa que eu tenho e que Ele(meu Deus) me proporcionou”, concluiu a atriz sobre Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.