Atriz revela que começou a fumar com 13 anos e impressiona

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/09/2018 às 21:25 · Tempo de leitura: 4 minutos

Famosa apresentadora da RedeTV!, Solange Frazão

A atriz Yasmin Brunet. (Foto: Reprodução)

No Dia Nacional ao Combate ao Fumo, comemorado em agosto, o TV Foco listou algumas famosas que decidiram abandonar o vício do cigarro e mudaram de vida. Uma atriz chamou bastante a atenção pela idade com que iniciou o vício em cigarro.

A Fazenda: Participante é eliminado de atividade, se descontrola e é amparado na sede

Glória Pires, que iniciou a prática aos 12 anos, é uma das que passou uma década fumando, mas decidiu parar. Voltou anos depois, achando que podia manter uma relação mais civilizada com o cigarro, mas viu que perdeu tempo e parou de vez. A idade com que a atriz começou a fumar chamou atenção.

A Fazenda 10: Evandro Santos não se segura e já detona participantes

Outra atriz, mais jovem, também abriu o jogo e revelou que iniciou a prática bem cedo. Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet, contou em seu canal no Youtube que começou a fumar com 13 anos, mas que desde os 24 não faz mais fumaça. A mudança foi depois de o comentário de um amigo, que disse para ela se valorizar mais.

LISTA DOS QUE PARARAM DE FUMAR

Antonia Moraes, também decidiu parar de fumar aos 22 anos. Em conversa com a sua mãe, a jovem atriz ouviu os conselhos e parou de fazer fumaça.

Gisele Bündchen, após longos anos, bateu o pé e garantiu, em 2003, que não voltaria mais a colocar um cigarro na boca.

Juliana Paes parou de fumar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de ter sido flagrada há pouco tempo com um cigarro na mão enquanto curtia a praia, Juliana Paes garante que abandonou o vício em 2009.

Malu Mader, que começou o mau hábito quando tinha 12 anos, também tomou a decisão e não ficou mais entre a cortina de fumaça desde que descobriu complicações na sua saúde.

SHEILA MELLO SURGE CHORANDO NAS REDES SOCIAIS E EXPLICA O MOTIVO

Sheila Mello parece não estar vivendo muito nos seus dias de glória. Depois de ter anunciado a separação de Fernando Scherer, o Xuxa, a dançarina voltou a usar as redes sociais para informar uma outra questão sobre a sua vida. Ela agradeceu aos fãs pela homenagem em comemoração aos 20 anos do concurso da Loira do É o Tchan.

+Alinne Rosa solta o verbo e revela relacionamento abusivo com filho de cantor famoso

“Estou muito emocionada aqui com essa homenagem linda. Sempre falo da minha gratidão por essa história. Teve mudança financeira, realização, mas o que mais valeu à pena foi construir essa relação que tenho por vocês. Meu lar sempre teve amor, mas quando entrei no É O Tchan me deparei com essas demonstrações de carinho, amor e me tornei pessoa melhor”, disse a loira.

Sheila aparece chorando nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

“É olhar para história e não tirar um detalhe, uma vírgula, porque essa historia é nossa. Foi por voto popular que entrei ali, vocês fizeram essa teia de amizade e eu amo cada um de vocês. Vocês acabaram com a minha cota de emoção, no bom sentido”, definiu.

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026