Atriz surpreende ao descrever comportamento sexual depravado de colega de elenco

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Famosa apresentadora da RedeTV!, Solange Frazão

Geoffrey Rush, o Barbossa de Piratas do Caribe (Foto: Reprodução)

Geoffrey Rush, o Barbossa de Piratas do Caribe (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma atriz fez graves acusações sobre um colega de elenco e afirmou que ele assediou ela e outra colegas de trabalho.

O assediador seria Geoffrey Rush, o Barbossa de Piratas do Caribe. A mulher afirmou em um tribunal na Austrália nesta terça (30) que ele tocou os seios de uma colega e a humilhou com insinuações sexuais durante uma produção de Rei Lear, como informa o Extra e a agência Reuters.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grupo de comunicação News Corp se defende por ter publicado alguns detalhes de suas queixas. O ator está processando o braço australiano da News Corp devido à publicação de uma série de notícias, que dizem que ele foi alvo de uma denúncia à Companhia de Teatro de Sydney referente à produção de 2015.

Em 2017, o jornal Daily Telegraph de Sydney publicou vários artigos afirmando que o artista foi acusado por uma colega de conduta inadequada não especificada. Eles não identificaram a acusadora, entretanto a atriz Eryn Jean Norvill foi convocada a fornecer depoimento pela News Corp, que defende as reportagens.

O astro de 67 anos, que recebeu um Oscar de melhor ator em 1997 pelo filme Shine – Brilhante e também fez sucesso em Piratas do Caribe, negou qualquer conduta inadequada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após ataque de estresse ao vivo, repórter se afasta da Record; confira a situação

A atriz Eryn Norvill, em alguns momentos com a voz embargada, declarou que Rush se comportava constantemente de forma inadequada com ela e outras mulheres da produção, durante depoimento no Tribunal. “Ele me olhava, sorria e fingia apalpar com as mãos, lambia os lábios, erguia as sobrancelhas, esbugalhava os olhos, às vezes parecia rosnar”, relatou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rush rebateu à corte que as reportagens insinuavam que ele era um grande pervertido ou culpado de uma grande depravação e que isso não corresponde com a realidade.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile