
Britney (Glamour Garcia) a atriz trans de A Dona do Pedaço, falou sobre sua carreira e sucesso na novela (Foto: Globo/João Cotta)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz trans da Globo, Glamour Garcia, falou a respeito de prostituição e sucesso na novela.
Sucesso em A Dona do Pedaço, atriz trans da Globo, Glamour Garcia, concedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira e falou sobre seu sucesso na trama de Walcyr Carrasco, além de contar detalhes de todo o processo para chegar a fama.
Sobre sua personagem em A Dona do Pedaço, Glamour Garcia se mostra contente com a recepção calorosa do público: “A reação do publico tem sido maravilhosa. Acho que essa reação tem sido uma resposta da própria sociedade de entender os direitos e espaço das pessoas trans, que tem sido muito violado.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira ainda falou do que espera da relação de sua personagem com Abel (Pedro Carvalho): “O Abel não necessariamente renegou a Britney. Acredito que é mais um processo de inocência do que preconceito. Claro que a gente não pode ficar camuflando uma coisa na outra. Eu acredito que eles fiquem juntos porque acho que o amor nessa relação é verdadeiro, não é só fogo de palha, um interesse ou um desejo. É uma relação que tem tudo pra dar certo por causa do sentimento que um tem pelo outro.”
Em outro trecho da entrevista, a colunista questionou a Glamour Garcia se ela já teve que passar por alguma situação de prostituição, uma vez que isso as vezes é o único caminho para mulheres trans que não tiveram as devidas oportunidades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Narcisa detona Boninho, diz que ele é um péssimo pai e expõe guerra com Tiago Barnabé que a imita: “Não quero”
● Alfinetada em Virginia Fonseca? Atitude de Poliana Rocha com Suita assusta mulher de Gusttavo Lima: “Se acalmem”
● A revelação de cantor aclamado que dividiu a cela com os irmãos Cravinhos e o que viveu: “Apanha todo dia”
“Eu nunca passei por essa situação. Mas tive muitas amigas que passaram por isso. Essa função não tira a dignidade de ninguém, porém é uma atividade de risco. Eu não incentivo ninguém a ter essa profissão mas não por uma questão moral, e sim por uma questão da integridade física e psicológica. A gente precisa sim ter um esforço social de conseguir que as pessoas trans se envolvam com outras atividades. Para transpassar essa barreira é necessario o esforço de absorver a capacidade desses indivíduos”, esclareceu a loira.
Atriz trans, Glamour Garcia, falou sobre carreira e prostituição (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE