Atriz trans da Globo, Glamour Garcia, expõe sobre prostituição antes da fama e fala de Britney

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Britney (Glamour Garcia) a atriz trans de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Cotta)

Britney (Glamour Garcia) a atriz trans de A Dona do Pedaço, falou sobre sua carreira e sucesso na novela (Foto: Globo/João Cotta)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz trans da Globo, Glamour Garcia, falou a respeito de prostituição e sucesso na novela.

Sucesso em A Dona do Pedaço, atriz trans da Globo, Glamour Garcia, concedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira e falou sobre seu sucesso na trama de Walcyr Carrasco, além de contar detalhes de todo o processo para chegar a fama.

Sobre sua personagem em A Dona do Pedaço, Glamour Garcia se mostra contente com a recepção calorosa do público: “A reação do publico tem sido maravilhosa. Acho que essa reação tem sido uma resposta da própria sociedade de entender os direitos e espaço das pessoas trans, que tem sido muito violado.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loira ainda falou do que espera da relação de sua personagem com Abel (Pedro Carvalho): “O Abel não necessariamente renegou a Britney. Acredito que é mais um processo de inocência do que preconceito. Claro que a gente não pode ficar camuflando uma coisa na outra. Eu acredito que eles fiquem juntos porque acho que o amor nessa relação é verdadeiro, não é só fogo de palha, um interesse ou um desejo. É uma relação que tem tudo pra dar certo por causa do sentimento que um tem pelo outro.”

Em outro trecho da entrevista, a colunista questionou a Glamour Garcia se ela já teve que passar por alguma situação de prostituição, uma vez que isso as vezes é o único caminho para mulheres trans que não tiveram as devidas oportunidades.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu nunca passei por essa situação. Mas tive muitas amigas que passaram por isso. Essa função não tira a dignidade de ninguém, porém é uma atividade de risco. Eu não incentivo ninguém a ter essa profissão mas não por uma questão moral, e sim por uma questão da integridade física e psicológica. A gente precisa sim ter um esforço social de conseguir que as pessoas trans se envolvam com outras atividades. Para transpassar essa barreira é necessario o esforço de absorver a capacidade desses indivíduos”, esclareceu a loira.

Atriz trans, Glamour Garcia, falou sobre carreira e prostituição (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile