Atriz transexual entra em “A Força do Querer” para ser espiã de criminosa


Maria Clara Spinelli (Foto: Divulgação)
A novela “A Força do Querer”, no horário nobre da Globo, está cada vez mais emocionante, e Maria Clara Spinelli é a mais nova atriz que integra o elenco do folhetim. Em seu primeiro dia de gravação, ela contracenou com Rodrigo Lombardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na história, ela começará a trabalhar como secretária de Caio no escritório que ele divide com Eugênio (Dan Stulbach). Conforme já noticiamos, ela é aliada de Irene (Debora Falabella) e foi colocada no posto pela vigarista, para espionar seu marido.
Seu propósito é relatar todos os passos do marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) para a amiga. Ansiosa pela sua estreia, Maria Clara comemora a nova parceria com Rodrigo Lombardi, com quem já trabalhou em “Salve Jorge” e “O Carceireiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio e Mira em “A Força do Querer” (Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação)
“Em ‘Salve Jorge’ não contracenamos, éramos de núcleo diferentes e em ‘O carceireiro’ tivemos uma experiência feliz e ficamos mais próximos. Ele é um ator muito generoso, parceiro e querido. Ele me recebeu muito bem”, disse Maria ao jornal Extra.
Sua primeira cena gravada foi com Carol Duarte, a transexual Ivana, e ela, que também é transexual, se emociona ao comentar o assunto: “Queria muito conhecê-la porque já a admiro por tudo que ela tem mostrado na novela. Estou num momento muito feliz”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Honrada em participar dessa novela e grata pela Gloria (Perez, autora) acreditar no meu potencial como atriz”, se emociona Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS