Audiência 07/09: Bolsonaro massacra a Globo e derruba audiência do Jornal Nacional, que sobe ao detonar presidente

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Bolsonaro fez a Globo ir da explosão ao fracasso em minutos - Foto: Reprodução

Bolsonaro fez a Globo ir da explosão ao fracasso em minutos – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente Bolsonaro fez um pronunciamento em rede nacional, derrubou a audiência da Globo, mas emissora recuperou na sequência

Nessa segunda-feira, a eterna briga entre o presidente Jair Bolsonaro e a Globo ultrapassou os limites da política e foi parar em uma disputa de audiência eletrizante. Isso porque o presidente teve uma inserção veiculada na maior emissora do país e, logo depois, o Jornal Nacional apareceu explodindo uma bomba contra ele.

Como é 7 de setembro, Bolsonaro usou a rede nacional para fazer um pronunciamento que durou quase três minutos. Isso foi o suficiente para derrubar a Globo por água abaixo. Dessa forma, indiretamente o presidente acabou massacrando e prejudicando a emissora que tanto odeia e que é tão inimiga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Hulk  confirma traição, faz revelação sobre passado da ex-mulher e casamento com sobrinha: “Engravidou”

+Estreia de Laços de Família arrebenta, SBT chuta Record e Sonia Abrão consegue tirar RedeTV! do zero

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Direção faz reunião às pressas, William Bonner oficializa saída do JN e Renata Vasconcellos se desespera

Às 20h29, a um minuto do fim da novela Totalmente Demais, a Globo estava explodindo com 33,3 pontos, enquanto a Record amargava a segunda colocação com 6,3 e o SBT a terceira com 5,1.Acontece que o pronunciamento de Bolsonaro, que veio logo depois, acabou derrubando o canal, que pulou de 33 para 20 em questão de poucos minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional se recupera

Coube ao Jornal Nacional recuperar depois o dano perdido, o que aconteceu depois de vários minutos. A parte final do jornal explodiu e conseguiu superar os índices de Totalmente Demais, registrando 33,8 pontos às 21h41 contra 4,4 da Record, em terceiro lugar, e 7,4 do SBT, vice-líder isolado.

Bolsonaro fez pronunciamento em rede nacional – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo vira o jogo em audiência e politicamente

Foi no Jornal Nacional que a Globo virou o jogo e detonou Flávio Bolsonaro, filho do presidente, no caso dos esquemas de rachadinhas no gabinete dele, no Rio de Janeiro. A emissora só não expôs mais detalhes obscuros sobre o caso pois foi censurada pela justiça, mas já avisou que irá recorrer.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile