
Êta Mundo Bom! brilhou sem concorrência de audiência na Globo, enquanto o SBT foi passado para trás (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band
Nesta quarta-feira, dia 22 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.
Globo
O Encontro, desde a volta de Fátima Bernardes, tem mantido a mesma média e fechou com 6.5 de audiência. O SP1 e o Jornal Hoje fizeram igualmente 11.3 pontos. Mais uma vez, a emissora acertou na exibição do filme da Sessão da Tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a comédia de “Click”, a programação de entretenimento abriu o horário vespertino com 12.2 na lista geral. Enquanto isso, no Vale a Pena Ver de Novo, a trama de Êta Mundo Bom! teve 22.9 de pico antes de entregar a faixa para Malhação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christina Rocha, com o Casos de Família, foi prejudicada pelo Triturando e batalhou por audiência no SBT (Foto: Reprodução)
SBT
O Bom Dia & Cia se manteve estável, como de costume, mas acabou ficando em terceiro lugar, com 4.7 de média, atrás da Record. O Triturando não surpreendeu com 3.6 no Ibope e Christina Rocha seguiu na mesma casa, com 3.8 na tabela geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Band
Ainda é uma batalha para a emissora do Morumbi sair do zero na programação matutina. Prova disso é que a reprise de conteúdo do Aqui Na Band fechou com 0.4 de audiência, ficando atrás da programação infantil da TV Cultura, que bateu 2.2 na mesma faixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Record
O Hoje Em dia bateu 3.4 de média, chegando à casa dos 5.0 pontos de pico – que o fizeram ficar à frente do principal rival, o SBT. Mas, o sucesso do canal ficou por conta da novela A Escrava Isaura, que fechou com 7.1 de audiência, garantindo a vice-liderança absoluta.
+ Sikêra Jr diz que vai ser padrasto de Yudi ao vivo e dançarino responde: “Vai dar problema”