Audiência da TV paga quintuplica em seis anos e chega a índices surpreendentes

08/06/2017 12h40

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Início era previsto para o último dia 29 de novembro.

Imagem meramente ilustrativa (Foto: Reprodução)

Em meio a toda esta questão envolvendo a Simba (SBT, RedeTV! e Record) e as operadoras de TV Paga, existe algo que está sendo colocado de lado: a audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contrariando a tendência natural com os novos hábitos do público, como o de consumir serviços de streaming, como o Netflix, a TV Paga no Brasil cresceu muito na audiência nos últimos anos, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Segundo a ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura), a audiência da TV paga quintuplicou em seis anos, e chega a 2,38 milhões de pessoas por minuto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Ibope, são índices de 2016 comparados aos de 2010.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.