Audiência do “É de Casa” cresce 35% e programa alcança liderança das manhãs de sábados

O “É De Casa” foi uma grande aposta da Rede Globo, e o responsável por tirar de vez os desenhos da grade. E desde então, foi recebendo constantes críticas, tanto no formato, como na quantidade de apresentadores. Além de constantes derrotas do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ao longo dos últimos nove meses, o semanal cresceu 35% nos índices de audiência e passou de 5,7 para 7,2 pontos de média, conquistando o primeiro lugar com folga.
No último sábado (23), o programa alcançou 7 pontos de média, contra 5 do “Sábado Animado” e “Mundo Disney”, atrações do SBT, que eram até então, líderes aos sábados pela manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
