Audiência do “É de Casa” cresce 35% e programa alcança liderança das manhãs de sábados

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “É De Casa” foi uma grande aposta da Rede Globo, e o responsável por tirar de vez os desenhos da grade. E desde então, foi recebendo constantes críticas, tanto no formato, como na quantidade de apresentadores. Além de constantes derrotas do SBT.

Mas, ao longo dos últimos nove meses, o semanal cresceu 35% nos índices de audiência e passou de 5,7 para 7,2 pontos de média, conquistando o primeiro lugar com folga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último sábado (23), o programa alcançou 7 pontos de média, contra 5 do “Sábado Animado” e “Mundo Disney”, atrações do SBT, que eram até então,  líderes aos sábados pela manhã.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile