Audiência do "Quem Convence Ganha Mais" vai definir o futuro do "Casos de Família"
Em breve o “Casos de Família” entrará em férias na emissora de Silvio Santos, sendo substituído pelo programa “Quem Convence Ganha Mais”, que nesta nova temporada será apresentada por Christina Rocha.
Caso a nova atração consiga bons resultados para o SBT, o “Casos de Família” deverá ficar muito tempo na gaveta.
QUEM CONVENCE GANHA MAIS
No programa, participantes expõe seus problemas e quem tiver razão será remunerado com uma quantia em dinheiro. O programa foi exibido pelo SBT, em 2011, sob o comando da apresentadora e psicóloga Suzy Camacho, agora a atração volta ao ar sendo apresentada por Christina Rocha.
O “Quem Convence Ganha Mais” receberá um famoso a cada programa para compor o trio de jurados. Rita Cadillac é uma das personalidades que já gravaram no cargo.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte