
Audiência prévia do “Jornal Hoje” e do “Balanço Geral SP” (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira os dados prévios de audiência sobre a disputa entre o quadro “Hora da Venenosa”, da Record, e o “Jornal Hoje”, com Maju, na Globo
Maju Coutinho retornou ao comando do “Jornal Hoje”, da TV Globo, nesta semana, e tem batido de frente com o quadro “Hora da Venenosa”, do programa “Balanço Geral SP”, da Record. Apesar da atração de fofoca ter vencido a jornalista no dia em que ela completava 1 ano no comando do telejornal, os números obtidos nesta quinta-feira (1) mostraram uma reviravolta.
+ Rodrigo Faro segura o choro, toma o posto de Gugu na Record e põe fim em escândalo: “Pedi licença”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Zezé, após proibir Luciano de ver a mãe, é traído por irmão fora da dupla e arma vingança: “Arrisca”
De acordo com dados analisados com exclusividade pelo TV Foco, o “Jornal Hoje” atingiu uma média de 10.9 de audiência prévia, ficando na liderança. O “Balanço Geral SP” teve uma média de 7.7, mas atingiu seu pico de 10.1 durante o quadro exibido por Fabíola Reipert.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Audiência 24/9 traz Patrícia Poeta explodindo no Encontro com anúncio de saída do Brasil e substituição
● Audiência 23/9 traz Record vencendo Globo com Adriane Galisteu intervindo em decisão de A Fazenda 17
● Audiência 22/9 traz Vale Tudo afundando com Odete à beira da morte e Bonner rouba cena no JN
O cenário é diferente do que aconteceu na última quarta-feira (30), quando o programa da Record atingiu a liderança por 21 minutos e meteu o maior terror na audiência da Globo. A atração de fofoca é um dos principais produtos da emissora dos bispos e derrotava com folga o “Se Joga” no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho passou 15 dias afastada de suas funções para aproveitar suas férias. A profissional tirou os dias de descanso logo após se envolver em polêmicas com o presidente Jair Bolsonaro, sendo chamada inclusive de “mentirosa” por eleitores do chefe do executivo. Além das polêmicas, a apresentadora também foi vítima de racismo diversas vezes nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE