Áudio vazado antes de assassinato e pedido de perdão à filha: 2 revelações inéditas de Elize Matsunaga

O caso Elize Matsunaga teve duas revelações bombásticas trazidas à tona e reacendendo o crime que paralisou o Brasil
O caso de Elize Matsunaga chocou o Brasil em 2012, após ela assassinar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga. A história, que ganhou notoriedade global, virou série na Netflix em 2021, retratando os detalhes trágicos do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elize recebeu uma condenação inicial de 19 anos e 11 meses de prisão. Todavia, a pena acabou sendo reduzida para 16 anos e três meses e ela cumpriu somente 10 anos no regime fechado. Há três anos, a mulher entrou no regime aberto, onde continua até hoje.
Anos após o lamentável ocorrido, um áudio vazado antes de assassinato e pedido de perdão à filha é exposto e deixa milhares paralisados. Ocorre que, informações dão conta de que dias antes do crime bárbaro, um áudio revela B.O de Elize contra o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Áudio vazado
Em suma, de acordo com informações do g1, portal de notícias da Globo, Elize Araújo Kitano Matsunaga, ré confessa do assassinato do marido, telefonou 25 dias antes da data do crime à Polícia Militar. Na ocasião, ela denunciou o companheiro por “ameaça”. Em um áudio de 2 minutos e 32 segundos, ela expôs a situação.
“Meu marido saiu de casa e me ameaçou e eu queria saber se eu posso trocar a fechadura.”, disse ela no áudio. Ademais, o Ministério Público sustenta na ação que o assassinato veio a ser premeditado e que o motivo é financeiro. Ocorre que, a acusada estaria interessada no dinheiro da vítima.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Vale dizer ainda que, para interlocutores ligados à Promotoria, o áudio do serviço de emergência mostra que a assassina estava buscando um álibi para planejar o homicídio de Marcos. no momento que viaturas chegaram na casa do casal, a bacharel em direito havia saído com a filha, de pouco mais de um ano, e a babá, Mauricéia.
Ademais, elas teriam ido se refugiar em um hotel em São Paulo. De lá, Elize Matsunaga seguiu com a criança e a funcionária para a Bahia e, posteriormente, para o Paraná, onde mora sua família. Nesse tempo, cogitou o divórcio e procurou uma advogada, alegando suspeita de infidelidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A especialista sugeriu à mulher contratar um detetive para flagrar a relação extraconjugal. No período que antecedeu o crime, Marcos tentou reconquistar a mulher, mas, infelizmente, o pior aconteceu.
Pedido de perdão à filha
Além disso, anos após o crime, a ferida mais profunda não é a judicial, mas, familiar, de acordo com o canal Na Cena do Crime, de Jorge Lordello, no YouTube. Acontece que a filha dela e Marcos, hoje com 15 anos, veio a ser criada pelos avós paternos, Mitsuo e Misako Matsunaga, e nunca teve contato com a mãe desde a prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, os avós chegaram a mover uma ação para retirar o nome de Elize dos documentos da jovem. Os avós acreditam que qualquer reaproximação é algo que só deve ocorrer quando a jovem atingir os 18 anos.
Matsunaga diz levar a vida em busca de perdão, principalmente o da filha. Durante entrevistas, ela já disse acreditar que Marcos, no plano espiritual, lhe perdoou pelo crime.
Afinal, por onde anda Elize Matsunaga?
Hoje, aos 41 anos, a ex-presidiária atua como motorista de aplicativos em Franca, no interior de São Paulo. Ela se mudou para a cidade em 2022, após sair da penitenciária feminina de Tremembé, ao progredir para o regime aberto, completando uma década de detenção.
De acordo com o colunista Leo Dias, a mulher, agora com 43 anos e em liberdade condicional, deixou Cotia e fixou residência em Franca, ambas em São Paulo. Por lá, ela iniciou um relacionamento com Wilson, um novo namorado que conheceu após sua libertação, conforme noticiado.
Veja mais notícias curiosas CLICANDO AQUI.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br