R$8M: Augusto Melo libera PIX milionário para ter zagueiro espanhol no Corinthians em 2025

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Montagem Lucas Gioia Tv Foco

Corinthians quer zagueiro espanhol para a temporada de 2025 e Augusto Melo libera PIX de R$8 milhões

Augusto Melo está indo para o seu segundo ano de mandato como presidente do Corinthians. Sabendo que em 2025 terá ainda mais responsabilidade, o cartola está de olho no mercado da bola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 13 de janeiro de 2025, Augusto quer mais uma grande contratação para o elenco do Corinthians, que vem forte mais uma vez.

Chegada no Corinthians

De acordo com informações do portal ‘BolaVip’, o Corinthians está negociando a contratação do zagueiro brasileiro naturalizado espanhol, Gabriel Paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Paulista – (Reprodução: Internet)

Aos 32 anos de idade, Gabriel paulista está defendendo as cores do Besiktas, da Turquia, e já teria dito à algumas pessoas próximas que tem o sonho de atuar pelo Timão.

No entanto, a possibilidade causou divisão entre a torcida.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falas da Fiel Torcida

Pelo X, muitos corinthianos se manifestaram contra a chegada de Gabriel Paulista: “Enquanto isso a diretoria segue dizendo que o objetivo era manter o elenco e dar espaço pra molecada“, disse um torcedor do Timão.

As críticas com a possibilidade continuaram: “Tomara que não seja verdade, que não dê certo“, acrescentou outro. Houve quem contestou seu futebol: “Esse é horrível, um dos piores zagueiros que já vi com a camisa do Arsenal. Isso que ele era novo imagina agora veio“, criticou mais um internauta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Paulista – (Reprodução: Internet)

Um episódio com Vinícius Júnior e um suposto racismo quando o defensor atuava no Valencia também foi lembrado: “Ele ‘quebrou’ o Vini Jr para defender o time e a torcida racista (Valencia)“, recordou.

Outro acrescentou: “Contratação com a cara do Augusto. Vir pra criar bagunça e rachar com a torcida que tá fechada com o time“, pontuou mais um.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão Final

Em suma, depois de tantas reclamações por parte dos torcedores corinthianos, não se sabe se a diretoria do Timão continuará com o interesse no jogador ou não.

O que Augusto Melo falou sobre o Impeachment no Timão?

Augusto Melo comentou sobre a votação do impeachment, para tentar tirá-lo do poder.

Com certeza pegou de surpresa, pois teve o parecer e teve análise para suspensão até o término do processo. Mas se devesse algo tínhamos pegado. Eu devesse algo, entregava o cargo. Se alguém tivesse feito errado, teria demitido. Não vai ter esse golpe. No Corinthians é política o tempo todo. Não existe isso, estamos fazendo coisa boa para o Corinthians. Não é fácil“, disse Augusto Melo.

“Aliás, minha defesa foi feita no Conselho de Ética, órgão que compete a eles, feita da forma que tinha que ser feita. Mas não existe embasamento para o que estão fazendo. Foi um espanto marcar a reunião, vai ser falado no conselho, vamos falar, vamos ter nossa defesa, não tem legitimidade. A gente vem sofrendo desde o primeiro dia, dizendo que iriam me derrubar em três meses, em seis meses”, acrescentou.

“Mas, estão manchando a nossa imagem, estamos reconstruindo o Corinthians, voltando a ser protagonista. Na véspera de jogo lançam algo, depois de uma vitória lançam alguma coisa. Mas quero deixar o Corinthians muito melhor”, concluiu.

Contudo, confira mais informações sobre o Corinthians.

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile