Augusto Melo passa por cima de Duilio pra fechar com craque às pressas no Timão
No dia 25 de novembro acontece as eleições presidenciais do Timão, de um lado tem Augusto Melo e do outro André Negão, na qual faz parte da mesma chapa eleitoral do atual presidente Duilio Monteiro Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelas pesquisas internas não oficiais do clube, Augusto Melo deve ganhar as eleições e ser o novo presidente do Corinthians a partir do dia 1 de janeiro de 2024, caso vença, seu mandato será até o fim de 2027, mas vale lembrar que o próximo presidente poderá começar seus trabalhos internos a partir do dia 26 de novembro, um dia após as eleições.
Durante uma entrevista ao portal ‘UOL’, Augusto Melo comentou sobre os reforços que pretende contratar em sua gestão mas destacou que sua prioridade será a permanência de Renato Augusto:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Augusto é um dos ídolos do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
“Infelizmente não temos o que fazer. Não estamos no dia a dia, a transição é feita a partir do dia 26 de novembro. Todos podem fazer pré-contrato e não sabemos se algum já fez“, iniciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Renato Augusto é um dos principais meias do país, e o presidente não sentou para conversar. E é obrigação dele, o presidente disse que é responsabilidade dele e que é ele quem assina”, prosseguiu o candidato
“Já deveria ter visto quem tem condição de renovar. Não será conosco, contrato acaba antes de tomarmos posse. É responsabilidade dele, que chamou para ele e vamos cobrar”, salientou Melo, completando:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se perdemos quem pode nos ajudar, é responsabilidade dele. Renato é um dos melhores meias, gostaríamos que ele continuasse“, finalizou, dando moral ao camisa 8, que até aqui segue com futuro incerto.
Jogador Renato Augusto do Corinthians (Foto: Reprodução, Portal Placar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem está interessado em Renato Augusto?
Com seu futuro indefinido no Corinthians, Renato Augusto desperta o interesse de alguns clubes do futebol brasileiro e do exterior. No Brasil, Fluminense de Fernando Diniz e Grêmio de Renato Gaúcho são os clubes que seguem de olho no futebol de R8, os clubes estão cientes que a prioridade do jogador é permanecer no Corinthians, mas não descartam fazer uma investida caso Renato saia do Timão após o término do Camponato Brasileiro de 2023.