Jornal consegue desmascarar empresa gigante que deu calote nos clientes
Uma empresa famosa e gigante, reconhecida por serviço prestado a milhares de pessoas, foi desmascarada ao vivo pelo Jornal da Globo por calote aos clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa denúncia pegou os brasileiros de surpresa já que essa empresa era bastante renomada dentro do cenário dela.
No final de 2023, em jornal da Globo, o RN TV, do Rio Grande do Norte, a denúncia foi oficializada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um Buffet infantil em Natal pegou os clientes de surpresa. A empresa não cumpriu o contrato, cancelou as festas e admitiu falência. Só que essa empresa cancelou as festas sem antecedência e não ressarciu os investimentos feitos pelas famílias”, disse o jornal da Globo.
Uma das mães, que marcou festa no Buffet Infantil disse: “A gente tinha marcado festa para sexta-feira agora e quando foi quinta eles entraram em contato comigo, informaram para eu ir às 14 horas fazer a última reunião para fazer os ajustes da festa tudo certinho e agora acontece tudo isso, a gente fica em choque né, desde o começo do ano planejando o primeiro ano do meu filho, é super revoltante”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mar de dívidas e escândalo : Como essa loja de roupa mais amada foi do luxo à falência no Brasil?
● R$4 milhões em dívidas: Qual é a fábrica de sapatos declarou falência após se afogar em crise em país?
● Falência, despejo e adeus: 3 emissoras de TV, tão grandes quanto à Globo arrastadas para o buraco
Segundo a reportagem da Globo, os clientes ainda registraram boletim de ocorrência para que a polícia possa investigar o caso mais afundo.
Os clientes dizem que pagaram valores que variam entre 7 e 10 mil reais. O diretor do Buffet Fest Joy, disse em entrevista a Globo que:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jamais estamos fugindo da nossa responsabilidade. Já estamos fazendo uma organização de agendamento para entrar em contato com os clientes para justamente iniciar o alinhamento das negociações. Quero ressaltar também que o nosso jurídico já tem tomado todas as providências para que essa situação possa ser minimizada aos nossos clientes”.
Nas redes sociais o Buffet Fest Joy emitiu uma nota: “Pelo presente, informamos da impossibilidade do cumprimento integral daquilo que pactuado conosco, no que diz respeito a realização dos eventos a partir do dia 16/12/2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A recém superada pandemia da COVID-19, além das sequelas na saúde pública, deixou outras de cunho econômico/financeiro naqueles que exercem a atividade econômica empresarial. Com muito esforço e trabalho árduo, o FestJoy buscou honrar todos os seus compromissos contratuais, entretanto, nesse momento, subsiste o grande impedimento de ordem financeira, motivo que a fez, com muito pesar, falir.
Foram 10 anos de muitos serviços prestados ao povo potiguar e muitos sonhos realizados, porém, nesse momento, a manutenção das suas atividades empresariais afigura-se como impossível.
Por essa razão, a empresa apresentará nos próximos dias toda a documentação necessária a comprovação da sua impossibilidade de atuação.
A empresa reitera os mais profundos sentimentos às frustrações causadas a todas as famílias. E mais uma vez, nós colocamos à disposição através do canal de comunicação e-mail: contatojuridicofestjoy@gmail.com para maiores esclarecimentos”
COMO FALAR COM A GLOBO?
4003-8000 ou 0800 881 8000 (somente telefones fixos) – Horário de atendimento: todos os dias das 9h às 23h. WhatsApp (Atendimento 24h): (11) 4003-8012 (somente titulares de uma assinatura Globoplay) ou através do link glo.bo/falarnowhatsapp.