Autor da Globo fica sem atriz por causa da Record

1 min de leitura
Daniel Ortiz na coletiva de imprensa de ‘Haja Coração’ (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Daniel Ortiz na coletiva de imprensa de ‘Haja Coração’
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor Daniel Ortiz tinha planos para a entrada de uma personagem em “Haja Coração”, nova novela das sete da Globo que estreou nesta terça-feira (31), mas acabou ficando sem atriz que queria por causa da Record.

Ortiz chegou a tentar escalar Cristina Pereira, que interpretou a mimada Fedora Abdala (agora vivida por Tatá Werneck) em “Sassaricando” (1987), para “Haja Coração”. Ela entraria no meio da novela e ficaria até o final, num papel fixo, mas não pôde participar da produção porque ainda tem contrato vigente com a Record até setembro. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cristina Pereira na novela “Balacobaco” (2012)
(Foto: Munir Chatack/Record)

Mesmo sendo contratada da Record, Cristina está fora do ar na TV desde 2014, quando viveu a personagem Darda na minissérie “Milagres de Jesus”. A atriz está na emissora desde 2006, onde fez novelas e minisséries como “Vidas Opostas”, “Ribeirão do Tempo” e “A Lei e o Crime”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile