Autor de Fina Estampa vem a público e detona ator, após notícia explodir na mídia: “Mal irreparável que causou”

Aguinaldo Silva, ator de Fina Estampa, Senhora do Destino e O Sétimo Guardião, falou sobre morte de artista criminoso
Nesta segunda-feira, dia 7 de novembro, várias figuras do meio artístico se pronunciaram sobre a morte de Guilherme de Pádua. Dentre eles, o novelista Aguinaldo Silva, dono de Fina Estampa e outras tantas tramas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser um momento triste para a família do ex-ator, o veterano da Globo declarou não se solidarizar com a notícia. Pelo contrário, ele afirmou que Pádua já foi tarde, diante do crime que cometeu há exatos 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou dizer que aqui faz aqui se paga, porque alguns fazem e não pagam. E, no caso de Guilherme de Pádua, sua dívida era impagável”, disparou o autor.
Nas redes sociais, boa parte do público se mostrou aliviado com a informação de que ele teria sofrido um infarto. “Mas sua morte súbita, diante do mal irreparável que ele causou, só me permite um comentário, que é já foi tarde!”, acrescentou Aguinaldo Silva.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Guilherme de Pádua e Daniella Perez na novela De Corpo e Alma (Foto: Divulgação / TV Globo)
O crime de Guilherme de Pádua
Em 1992, quando estava no ar com a novela De Corpo e Alma, no horário nobre da Globo, o ator assassinou a tesouradas a atriz Daniella Perez, com quem fazia par romântico na história. Ela era filha da autora, Glória Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pádua teria ficado revoltado com a diminuição de seu papel e passou a assediar Daniella nos bastidores. Com a ajuda da ex-esposa, Paula Thomaz, ele a matou e jogou o corpo em um matagal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br