O autor de “Haja Coração”, Daniel Ortiz, não sabe o que fazer com o desfecho da trama. Acontece que o profissional está em dúvida quanto o destino dos personagens Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador). Existe uma dúvida se eles ficariam juntos ou não.
O natural seria os dois serem felizes para sempre, juntos, já que passaram boa parte da novela das sete provando aos telespectadores que se amam. Mas as reviravoltas típicas dos folhetins criaram outros dois casais, e eles conquistaram o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que tanto Apolo como Beto combinam com a Tancinha, ambos a amam de verdade. E tanto Malvino Salvador quanto João Baldasserini têm química incrível com a Mariana Ximenes”, justifica Ortiz, em entrevista ao jornalista Daniel Castro.
Apolo e Tancinha tinham uma relação muito sólida, amor de infância, mas que precisava ser renovada. Eram muitas brigas, ciúmes, precisavam de um respiro para reavaliar o que estavam vivendo. O Beto trouxe essa renovação para a Tancinha, bem como a Tamara para o Apolo. Ambos estão vivendo experiências novas. Só que o Beto cometeu um grave erro ao separar Apolo e Tancinha”, completa o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A questão que fica agora é: Será que essa separação de Apolo e Tancinha era o respiro que eles precisavam para retomar esse amor de toda a vida e dar mais valor um ao outro? Ou o erro de Beto mudou o destino do casal para sempre? Se mudou, cabe a Tancinha decidir se perdoa Beto ou não por tudo o que ele fez. Esse é o dilema que estou vivendo. Da maneira como foram construídas as duas relações, há amor verdadeiro, erros e acertos dos dois lados”, finaliza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE