
Paula e Jéssica surpresas com a volta de Gleici no BBB18 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta sexta-feira (9) o BBB18 levou ao ar ao vivo um momento bem parecido com o ocorrido com a personagem Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso.
+Vida de Dado Dolabella na cadeia é revelada e você não vai acreditar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, Gleici, que saiu em um paredão falso na última terça-feira (6) e ficou em um quarto separado da casa, voltou para a casa do BBB18. Ela indicou Patricia diretamente para o paredão e voltou imune na competição. As duas protagonizaram uma briga pra lá de feia após a indicação.
Na justificativa de Gleici, ela elencou diversos motivos e ressaltou que a participante fala mal de Ana Clara, que faz parte da Família Lima. Logo após o encerramento do programa, Patricia se revoltou com Gleici e se defendeu dizendo que nunca falou mal de Ana Clara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Assustador: O crime cometido por Sandrão, que viveu relação lésbica com Richthofen e Matsunaga
● Mega salário e casada com gerente: A vida discreta que Sabina Simonato mantém fora dos holofotes
● Ana Maria interrompe o final do Mais Você para confirmar morte entristecedora na Globo: “Faleceu ontem”
E, com o retorno e a grande repercussão, o autor de O Outro Lado do Paraíso resolveu entrar no “clima” e se manifestou nas redes sociais. “Adorei a volta da Gleici-Clara. Lei do Retorno”, disse Carrasco. Ao surgir para os brothers do confinamento, a acreana usou a frase de Clara na novela: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“OU EU, OU ELA”, DIZ PATRÍCIA
Após a confusão com a volta de Gleici ao BBB18, Patrícia na madrugada deste sábado (10) desabafou com Diego e Kaysar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela mexeu foi comigo. Eu vou fazer o que precisar para tirar ela do programa. O foco na Paula saiu, eu quero até que ela fique até a final. Agora, a Gleici tem que sair. Ou é eu ou ela dentro da casa”, comentou a cearense e os rapazes permaneceram em silêncio.
“Ela veio me chamar de garota, cara. Lá no Ceará, a gente não fala assim com as pessoas. É uma forma pejorativa. Garota é o cacete, você me respeite. Eu não sou garota, garota é você. Eu tenho 32 anos, quase o dobro da sua idade. Me chamar de garota, uma pirralha dessas”, falou a jovem.
