
(Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor da novela “Os Mutantes”, que fez bastante sucesso na Record, chegando, inclusive, a ameaçar o início da novela “A Favorita”, está preparando um novo projeto. Fora da TV, ele, que após deixar o canal dos bispos assinou com o SBT, sendo responsável por “Uma Rosa com Amor” e “Amor e Revolução”, decidiu investir por conta própria na série “Super Crianças”.
O projeto será apresentado para as principais redes do Brasil, além de publicar o material na internet como uma websérie de dez episódios. A produção conta 30 crianças, cedidas por uma agência parceira do projeto, e atores afastados da TV como Cláudio Heinrich, que interpreta um professor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua nova história é bem distinta de “Os Mutantes”, apesar de ter criaturas sobrenaturais. O enredo e os efeitos especiais serão diferentes por causa dos custos.
“É uma excursão de uma escola em uma ilha. Eles começam a sofrer um ataque de uma nave alienígena. Krahd é um grande guerreiro reptiliano que veio nessa missão de abduzir diversas crianças e jovens para testes”, explica Tiago Santiago, em entrevista ao portal Uol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Mutantes’ tinha muito investimento, era TV aberta, o custo por episódio era muito superior ao que estamos fazendo em ‘Super Crianças’, mais artesanal. Estamos resolvendo muita coisa pela criatividade. São duas coisas bem diferentes, mas vamos fazer efeitos dentro do possível. Efeitos como teletransporte, hipnose, cura e até telecinese dão para fazer de forma relativamente simples”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE