Tiago Santiago foi o autor responsável por trazer grandes sucessos de audiências para a Record com suas novelas
O autor de novelas Tiago Santiago, dono de novelas como Os Mutantes (2008) e Prova de Amor (2005), detonou a Record ao escancarar os princípios religiosos da emissora. Ele revelou que até pretende dar continuidade à saga dos personagens com superpoderes, mas que dificilmente a emissora iria se interessar, pois, só coloca no ar conteúdo bíblico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma das coisas que eu sempre tive problema com a Record é o amadorismo. É uma cúpula de igreja querendo dirigir profissionalmente uma televisão. Nunca vão ter competência para ir para o primeiro lugar. Quando deixaram a gente lá, fomos para o primeiro lugar”, se revoltou o autor em uma live com Francesco Pellegatta, realizada no Instagram.
DEDICADO A PROJETOS FORA DA TV
Atualmente Tiago Santiago dedica seu tempo a projetos fora da TV, em especial, livros. E apesar do constante questionamento de fãs sobre novas novelas, ele descartou a possibilidade, porém, pretende lançar uma nova história no universo de Os Mutantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não acho que vão investir em uma nova temporada, apesar de que, empresarialmente, faria todo o sentido, mas a Record não tem essa mentalidade”, ironizou o autor.
“Isso não depende de mim. A Record agora só produz novelas bíblicas, estão descobrindo quem não é da Igreja Universal. A maioria dos autores que são contratados tem que estar conectada de alguma forma à igreja”, completou Tiago Santiago o seu desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
O autor Tiago Santiago, de Os Mutantes (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE