Um dos autores de maior sucesso da história da Record, Tiago Santiago revelou desejo de voltar à emissora paulista, até em novelas bíblicas
Desde que a Record retomou os trabalhos com a teledramaturgia, com A Escrava Isaura, a Record viu um autor virar unanimidade quanto a audiência e repercussão de suas tramas. Trata-se de Tiago Santiago, que é o próprio autor do remake e também de outros sucessos na programação da emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos maiores deles foi Prova de Amor, que veio anos depois e conseguiu a proeza de vencer o Jornal Nacional em algumas ocasiões. Porém, o maior êxito dele foi a saga Mutantes, que fez tanto sucesso desde sua primeira trama — Caminhos do Coração — que acabou ganhando uma segunda e até terceira temporada.
Autor de Os Mutantes revela desejo
O autor, no entanto, foi contratado pelo SBT, onde não conseguiu manter o êxito com suas novelas — Uma Rosa com Amor e Amor & Revolução. Agora, o autor está fora da televisão, mas revelou em entrevista ao site NaTelinha que tem vários projetos em andamento e que seria um prazer retornar a colocar algum deles em prática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos e Tiago Santiago no programa do SBT – Foto: Reprodução
Com ideias para filmes, séries e novelas, o autor não considera seu estilo ultrapassado e revela que poderia ser bastante útil para a televisão. “Poderia ser muito útil à TV, neste momento em que ela precisa se reinventar. Não depende de mim, e sim de algum dono ou alto executivo de emissora perceber isso”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Narcisa detona Boninho, diz que ele é um péssimo pai e expõe guerra com Tiago Barnabé que a imita: “Não quero”
● A revelação de cantor aclamado que dividiu a cela com os irmãos Cravinhos e o que viveu: “Apanha todo dia”
● Lembra de Manoel Soares, do Encontro? Apresentador vive assim após demissão da Globo
Não nega nem as bíblicas
Ele aceitaria, inclusive, retornar como um autor de novela bíblica, já que a Record tem investindo pesado na produção delas. “Acho lindas as histórias bíblicas, e gostaria de escrever uma. Guardo a Bíblia da minha família, desde criança. É um livro sagrado, para mim e para muita gente”, disse o profissional na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
