Autor de Os Mutantes, Tiago Santiago revela que vai processar o SBT novamente

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Tiago Santiago (Foto: Reprodução)

Tiago Santiago (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor de grandes sucessos no Brasil, o autor Tiago Santiago resolveu sair do Brasil.

O escritor de A Escrava Isaura (Record), Prova de Amor, Caminhos do Coração (Os Mutantes), Uma Rosa com Amor e Amor e Revolução está vivendo agora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e quer investir no mercado internacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Escrevi dois roteiros em inglês, que têm boas perspectivas de serem produzidos. O primeiro foi pensado para uma estrela afro-americana. O segundo é uma parceria com Alexandre Avancini. Decidi também que vou começar a publicar tudo que escrevi, em formato de e-book, para deixar toda minha obra disponível pela internet.

Escrevi uma peça, um monólogo sobre a vida de Isadora Duncan, que deve ser estrelada pela Julia Lemmertz. Também estou apresentando sinopses a emissoras de TV, no Brasil e no exterior”, disse.

+ Latino não paga pensão para filho de 6 anos e surpreende ao doar R$ 60 mil para igreja evangélica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, ele ainda não largou de mão suas questões pendentes com a emissora do Silvio Santos. “Estou pensando também em cobrar na Justiça indenização pelas novelas que o SBT tinha que produzir e engavetou. Meu advogado, Gustavo Solon, acha que devo pedir esta indenização, porque é direito meu. Graças a recente decisão judicial em segunda instância, o SBT não tem mais direitos sobre essas obras não produzidas”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile