A nova produção da Record não emplacou na audiência. Com 12 episódios, “Plano Alto” retrata os bastidores da disputa pelo poder no Brasil, vem amargando péssimos índices.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor Marcílio Moraes não se conforma com a audiência registrada pela minissérie. No último dia 04, ele usou uma rede social para expressar sua decepção com os números.
“Eu não tinha expectativas de que “Plano Alto” atingisse altas audiências. É um trabalho que exige um certo esforço intelectual do espectador. E a moçada hoje em dia, de um modo geral, não tem essa disposição. Mas me frustra que a pontuação no Ibope não seja expressiva, porque o produto é de alta qualidade, do texto (modéstia à parte) à realização, latu sensu. O impulso natural é me sentir “com a cachorra”, como se diz”. disse Marcílio. “Mas prefiro ficar com o velho Mário Quintana: “Eles passarão… Eu passarinho!”. A qualidade sempre acaba se impondo. Por favor, difundam os links dos capítulos integrais da série.” finalizou o autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a audiência de “Plano Alto” é preocupante. Na quinta-feira passada, a minissérie alcançou apenas 3.0 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE