
Personagem Mamusca era mãe de Paco e Apolo (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor João Emanuel Carneiro resolveu recriar em Segundo Sol uma história que fez parte de dois personagens centrais da novela Da Cor do Pecado, sua primeira trama exibida na Globo, no ano de 2004, que foi um grande sucesso de audiência e repercussão.
+ Após polêmica com negros, Globo intervém na abertura de Segundo Sol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contava com a história de Afonso Lambertini (Lima Duarte), que teve um romance com uma copeira da sua mansão, Edilásia (Rosi Campos), no passado. A eterna “Mamusca” engravidou do patrão, que contou tudo para a esposa e ela aceitou criar a criança como seu filho.
No entanto, Edilásia escondeu de Afonso que estava grávida de gêmeos, dois meninos, e fica com um deles. Já adultos, os dois vivem em mundos completamente diferentes, e enquanto Paco é herdeiro da fortuna do pai, Apolo mora com a mãe e irmãos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Reynaldo Gianecchini era Paco e Apolo (Foto: Reprodução)
Em Segundo Sol, a história se repete com a personagem de Claudia di Moura, que teve um caso com o patrão, interpretado por Odilon Wagner, no passado. Ela engravidou duas vezes e teve dois filhos, um branco e um negro, mas o primeiro ficou com os patrões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Núcleo terá grande reviravolta nos próximos capítulos (Foto: Marilia Cabral/Rede Globo/Divulgação)
Já o segundo acabou ficando com a empregada, que mente sobre a sua origem e diz que o seu pai foi um lavrador, já falecido. No entanto, a vida de ambos irá mudar. Eles crescem e são interpretados por Fabrício Boliveira e Caco Ciocler.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE