Autor de sucesso do “Domingo Legal” é demitido do SBT após quase 11 anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

07/08/2017 16h47

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Parte do antigo cenário do Domingo Legal (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
Celso Portiolli (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

Celso Portiolli no estúdio do “Domingo Legal”
(Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

A onda de demissões que assombra funcionários do SBT nos últimos dias atingiu o “Domingo Legal” nesta segunda-feira (07) e provocou a saída de autor de quadro de sucesso do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de quase onze anos de serviços prestados ao canal de Silvio Santos, Jorge Tadeu, autor do quadro “Lendas Urbanas”, que fez grande sucesso no “Domingo Legal” logo em 2008 quando estreou, deixou o SBT em meio à onda de demissões que já atingiram as produções dos programas de Eliana e Ratinho.

Diante da crise econômica que assola o Brasil, o SBT já demitiu mais de 40 funcionários nos últimos dias numa política interna para reduzir gastos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ SBT se manifesta sobre demissão de 40 funcionários que abalou os bastidores do canal

Jorge Tadeu e Celso Portiolli durante gravação no SBT (Foto: Reprodução)

Jorge Tadeu e Celso Portiolli durante gravação no SBT
(Foto: Reprodução)

Jorge Tadeu estava no SBT desde janeiro de 2007 e atuou como autor-roteirista e redator. Seu último trabalho na emissora foi a adaptação e desenvolvimento do game-show “Keep It or Lose It”, novo quadro do “Domingo Legal” que estreia ainda este mês com o título de “Comprar é Bom, Levar é Melhor”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.