Autor de “Velho Chico” critica gays nas novelas: “Odeio história de bicha!”

09/03/2016 13h06

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Autor titular da próxima novela das nove da Globo, “Velho Chico”, juntamente com a filha, Edmara Barbosa, Benedito Ruy Barbosa causou polêmica durante a festa da novela, ao falar sobre o que pensa dos personagens gays nas tramas da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete”, disparou ele, para o constrangimento de todos.

Sua filha, envergonhada, que escreve o folhetim com o neto de Benedito, Bruno Luperi, pediu para o pai parar de falar e ele insistia: “Deixa eu falar, ué. É a minha opinião”. Ele, por sua vez, disse que não é preconceituoso. Só faltou dizer: “Tenho até amigos que são”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não sou contra, não acho errado. O que acho é que quando eu tenho na mão 80 milhões assistindo minha novela, tenho que ter responsabilidade com as pessoas que estão me assistindo. Tenho que saber que tem muito pai que não quer que o filho veja”, disse.

Ele afirma que os pais “não sabem explicar, não sabem como colocar”. “Muita gente reclama disso para mim. O que não é justo é você transformar: só é normal o cara que é bicha, o que não é bicha não é normal. A mulher que é sapatona é perfeita, a que não é sapatona não é legal. É assim que estamos vivendo”, conclui.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Você concorda com a opinião do autor?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.