Autor e diretor de Deus Salve o Rei tomam decisão definitiva sobre parceria após o fim da novela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/08/2018 9h12

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O autor de Deus Salve o Rei Daniel Adjafre. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O autor de Deus Salve o Rei Daniel Adjafre. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apesar de terem terminado há pouco tempo de escrever e dirigir a novela Deus Salve o Rei, Daniel Adjafre e Fabrício Mamberti já possuem uma posição quanto a parceria firmada por eles nessa novela, que se encerrou no dia 30 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo Luís relembra momento com Marcelo Rezende e desabafa: “Só saudade de um amor que era de verdade”

Analisada, a parceria foi bem vista e será mantida. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, autor e diretor já estão com um novo projeto engatilhada, mas nada ainda foi apresentado para a direção de teledramaturgia da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor Fabrício Mamberti (Foto: Globo/Estevam Avellar)

O diretor Fabrício Mamberti
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

A ordem, por enquanto, é descansar e só tocar algo novo quando retornarem das férias. Deus Salve o Rei começou mal, com inúmeras críticas, mas após algumas intervenções virou o jogo e conseguiu não terminar como um fiasco total.

BRUNA MARQUEZINE FEZ DESABAFO PARA DIRETOR DA TRAMA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Bruna Marquezine encerrou sua participação em Deus Salve o Rei na noite de segunda-feira, 30 de julho, com a exibição do último capítulo. Muito criticada no início da trama, Marquezine ganhou o apelido de ‘robô’, que foi amenizado após a entrada de um novo escritor e mexidas na direção. “Obrigada por me aguentar com as minhas inseguranças e por acreditar em mim quando eu não acreditei”, disse Bruna Marquezine emocionada”, para o diretor Fabrício Mamberti.

Com morte de Herodes, Jesus registra sua segunda maior audiência e conquista vice-liderança por 2 minutos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo uma fonte ouvida pelo site do jornalista Daniel Castro que não quis revelar o nome, os motivos para Bruna não ter desempenhado tão bem o papel da vilã Catarina são outros: “Ela foi vítima de uma direção equivocada no início”. Para quem não sabe, Fabrício Mamberti, diretor da trama, orientou os atores, inclusive a própria Marquezine, para que fizessem uma interpretação mais teatral. Não deu certo, o público de casa entendeu como algo robótico demais e ele voltou atrás meses depois.

Catarina, personagem de Bruna em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

Apesar do impasse, a atriz segue sendo considerada uma das estrelas máximas da Globo e já está escalada para a próxima novela das nove, Troia, da estreante Manuela Dias, em 2019. Nada 100% confirmado, mas o que prova que a atriz, que possui quase 30 milhões de seguidores nas redes sociais, segue em alta. Por sinal, a Globo seguirá apostando alto em famosos que possuem forte apelo nas redes como é o caso da namorada de Neymar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.