
O autor de Deus Salve o Rei Daniel Adjafre. (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela Deus Salve o Rei caminha para o seu último mês de exibição na Globo. A trama das sete, do autor Daniel Adjafre, voltou a apostar no tema medieval na faixa de exibição e precisou passar por diversas alterações para que o público mostrasse algum interesse na novela.
+ Carolina Dieckmann é confirmada em nova novela da Globo após 3 anos afastada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, uma decisão do autor junto com o diretor, Fabrício Mamberti, tem causado uma certa surpresa nos bastidores. Eles não querem que nenhuma cena final do folhetim vaze e seja divulgada antes pela imprensa.
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos grandes mistérios será a paternidade de Amália, personagem de Marina Ruy Barbosa. Todos também aguardam pelo fim da princesa Catarina, papel de Bruna Marquezine, a grande vilã da história.
ATRIZ DA NOVELA CHATEADA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tem ator chateado com o rumo que a novela Deus Salve o Rei está levando. Amália (Marina Ruy Barbosa) deve ser revelada como filha de reis e por isso Constância, uma mulher que sempre está disposta a apoiar sua família, se revelaria mãe adotiva.
+ Segundo Sol: Remy muda de nome e Luzia sofre outro golpe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interprete da personagem, a atriz Débora Olivieri conversou com o programa e disse não estar satisfeita com o final da trama medieval. “Alguns atores receberam cenas secretas, mas eu não recebi”, adiantou a veterana.
“Eu fiquei de fora. Ou eu não sou a mãe adotiva, espero que eu não seja porque eu ficaria muito frustrada. Eu quero [ser a mãe da Amália]”, frisou Débora, que ainda completou: “Todo dia um ator recebe cena secreta, pode ser que chegue a minha”, concluiu.