
Marcílio Moraes é autor da série Pigmaleão do Brejo. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após Plano Alto (2014), Marcílio Moraes finalmente teve um novo projeto aprovado pela Record. Apesar das recentes alfinetadas à emissora, o autor recebeu sinal verde para desenvolver uma nova série: Pigmaleão do Brejo.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Marcílio já finalizou o processo de escrita e entregou os 13 episódios da trama à direção da Record. O autor ainda deixou ganchos para uma continuação do projeto em eventuais segunda e terceira temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo realiza grupo de discussão e telespectadores avaliam a novela O Tempo Não Para
Vale lembrar que Plano Alto, o seu último projeto, também chegou a ter uma segunda temporada planejada, mas a ideia acabou ficando apenas no papel por falta de recursos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA EM BAIXA
O horário político é um dos tormentos das emissoras da TV aberta. Os canais abrem horários para a exibição da propagando eleitoral e acabam prejudicadas pela fuga do telespectador, que migra para qualquer uma das inúmeras plataformas existentes hoje em dia. A Record, no entanto, é a única contrária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o início a emissora tem observado um constante crescimento durante a exibição da propaganda obrigatória e isso tem causado um certo desconforto. É que em uma ocasião já se observou média superior, com os políticos tentando conquistar o seu voto, a novela bíblica Jesus, de alto investimento.
A partir disso os mais engraçadinhos tem dito que seria até melhor continuar exibindo o horário eleitoral o dia todo. Jesus, com Dudu Azevedo de protagonista, tem realmente caído em audiência. Era a produção mais assistida da emissora em todo o Brasil, mas agora caiu para terceiro lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE