Autor traumatizado por fracasso de “Babilônia” ganha nova chance na Globo


Adriana Esteves (Inês) em cena de “Babilônia”
(Foto: Globo/Tata Barreto)
O autor Gilberto Braga, um dos mais respeitados autores da Globo, ficou marcado e manchado na emissora carioca em 2015, ao escrever “Babilônia”. A trama marcou uma das piores audiências da história e deixou o autor traumatizado com tamanho fracasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima, acusado de traição, revela real motivo para redução de shows e surpreende os fãs
Porém, quem achava, que de agora em diante ele não escreveria mais novelas e apenas minisséries, se engana. Gilberto recebeu como encomenda da Globo a missão de escrever uma novela para o horário das 23h que irá ao ar em 2019. Sim, a fila do horário das onze conta atualmente com Alessandra Poggi e Angela Chaves com “Os Dias Eram Assim”, a partir de abril deste ano, e George Moura com “Onde Nascem os Fortes” em 2018.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Na faixa das 21h, a ordem é Gloria Perez, com “A Força do Querer”, a partir de abril, Walcyr Carrasco (outubro), Aguinaldo Silva (2018), João Emanuel Carneiro (segundo semestre de 2018) e Manuela Dias (2019).
Com informações do jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gilberto Braga
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Josiane perde toda a fortuna e fica na miséria comendo lixo para sobreviver
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram