
Amor de Mãe sofrerá cortes em seu retorno na Globo. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estreante como autora titular na Globo, Manuela Dias não se conforma com decisão da emissora de fazer cortes em Amor de Mãe
O ano de 2020 se tornou bastante atípico na Globo, com a emissora carioca precisando suspender as gravações de todas as suas novelas por meses em virtude da pandemia de coronavírus que atinge todo o mundo. Porém, após quase cinco meses de paralisação, o canal começou a tomar decisões a respeito do retorno dos trabalhos de seus folhetins, entre eles, Amor de Mãe.
A Globo bateu o martelo e decidiu que a novela das 21h voltará ao ar apenas em 2021, mas terá mudanças bruscas em sua trama para reduzir a duração. Ficou acertado que o folhetim terá mais 20 capítulos, mas dará continuidade apenas ao núcleo da protagonista Lurdes (Regina Casé).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
+ Xanddy, após escândalo gay e falência, desabafa sobre carreira após fim e situação é de partir o coração: “Difícil”
Conforme informamos, a decisão da emissora revoltou alguns atores que não fazem parte desse núcleo, justamente porque não retornarão mais para Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Murilo Benício, Vladimir Brichta e Taís Araújo, três estrelas do folhetim e que não integram esse núcleo, apesar de não terem se manifestado na reunião virtual que ocorreu recentemente com todos os atores, não teriam gostado nenhum pouco dessa notícia.
Manuela Dias é autora de Amor de Mãe. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AUTORA INCONFORMADA
Outra que não se conforma com a ordem de cortes da Globo é a própria autora de Amor de Mãe, Manuela Dias. Segundo informações do jornal Extra, a roteirista, que faz sua estreia como autora titular de novelas na emissora, está “inconsolável” com essa decisão.
A novelista tentou reverter essa ordem de todas as formas, mas não teve jeito. E em uma reunião recente com o elenco, chegou a fazer um desabafo, chorosa, afirmando que a novela não teria desfecho, justamente por passar a focar apenas na trama da protagonista.