Autora de “A Força do Querer” corrige erro cometido no passado na novela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Bibi visita o marido na prisão em "A Força do Querer"

Bibi visita o marido na prisão em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma cena levada ao ar na novela “A Força do Querer” neste sábado (19) mostrou uma pequeno acerto na trama de Gloria Perez, que tem batido todos os recordes do horário nobre nos últimos anos.

Na sequência levada ao ar, Bibi (Juliana Paes) e Aurora (Elizângela) estão conversando sobre a rivalidade com Jeiza (Paolla Oliveira). Bibi diz à mãe que está feliz com Zeca preso (Marcos Pigossi).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Rafa Brites quebra silêncio e fala real motivo para ter pedido demissão da Globo: “Não estava satisfeita”

+Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Felipe Titto revela virada de Abdias em A Dona do Pedaço: “Uma coisa que nunca fiz na minha vida”

“Doida para ver ela na fila do presídio, que nem eu fiquei. Alugando sutiã, tendo que alugar roupa na cor certa para entrar. Você sabia disso que tem umas barraquinhas lá, porque tem roupa que você não pode entrar?”, questiona Bibi na cena levada ao ar, que continua: “Tem gente que nós pagamos para guardar nossa bolsa do lado de fora”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A explicação de Bibi na novela vem de encontro com uma informação dada por Fabiana Escobar, a Bibi da Vida real, que em uma entrevista apontou o seguinte erro na trama de Gloria Perez:

“Tem umas regras, coisas que não passariam de jeito nenhum. Vermelho, verde, preto são cores proibidas. (…) Sem sutiã não entra, nem de short, bolsa também não. Só entra de chinelo. Ela não entraria com a roupa que estava, não ia passar nem na portaria da frente”, comentou Fabiana Escobar, que é a inspiração da autora para a personagem Bibi Perigosa, em relação às visitas da personagem para o marido Rubinho (Emílio Dantas) preso na cadeia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile